Ensaio fotográfico

6K 30 9
                                    

Eu chego na sua casa e você já me recebe vestida para as fotos que combinamos. Usa uma camisa da seleção Argentina cobrindo o seu corpo deixando suas grossas coxas de fora. Você me recebe com um beijo na boca. Eu perco a razão e empurro você até uma parede e pressiono você contra ela com o meu corpo. Eu chupo os seus lábios apertando firme a sua bunda com as duas mãos. Você sente o meu desejo na forma como minhas mãos te apertam como se fossem lhe arrancar um pedaço. Depois do beijo você me olha mordendo os lábios. Eu sorrio e pergunto o que você veste embaixo. Com um sorriso sapeca você suspende a camisa mostrando uma calcinha preta. Peço para dar uma volta só para ver o caimento dela na sua bunda. Você gira e se empina, mostrando seu rabo gostoso. A calcinha some na sua bunda, se enfiando nela. Eu fico olhando o seu bumbum enquanto você exibe ele para mim, mas depois questiono se não há uma calcinha mais interessante para usar.

Vamos ao seu quarto, nós olhamos suas calcinhas e escolhemos algumas para você experimentar. Você me provoca toda a vez que troca de peça empinando a bunda na minha direção, mas eu controlo a vontade de debruçar você na cama e meter a rola e você com vontade. De todas, eu escolhi uma calcinha branca. Combina bem com a camisa da Argentina e faz um contraste interesse com a sua pele morena, realçando suas curvas.

Fomos para a sala. O ensaio começa comportando, com você sentada no sofá. Faço fotos suas de pernas cruzadas, suas coxas grossas evidenciadas pela falta de uma roupa que as cubra.

Em seguida você se ajoelha no sofá, mostrando a bunda parcialmente coberta pela camisa para mim. Eu faço cliques em vários ângulos pegando a forma como aquele tecido se molda na sua bunda. Depois peço para você subir a camisa. Eu falo que você estava gostosa desse jeito, você empina a bunda para mim. Eu tiro várias fotos. Mando você arriar a calcina, o que você faz de forma provocadora, abaixando a peça lentamente. Eu fico um tempo admirando o seu corpo antes de voltar a fotografar. Peço para você olhar para a câmera, e seu olhar vem acompanhado de um sorriso malicioso. Adoro isso. Enquanto faço mais cliques, você sobe a barra da camisa até segurá-la com os dentes e abre a bunda para mim. Você faz isso de propósito porque sabe que eu adoro quando você abre a bunda, mostrando o cuzinho. Eu fotógrafo, lógico. Ajoelhado atrás de você, tiro fotos dessa pose deliciosa enquanto me aproximo. Você está sentindo a sua boceta umedecer só por mostrar o seu cu para mim. Leva um susto gostoso quando sente a minha língua deslizar nas suas pregas. Eu aperto a sua bunda e chupo o seu cu. Você geme manhosa, não esperava que eu fizesse isso.

Eu dou um tapa na sua bunda e falo para voltarmos a fotografar, mandou você vestir a calcinha de volta e ficar de quatro no sofá. Tiro muitas fotos de você nessa posição deliciosa enquanto falo todas as coisas que faria com você.

Chego por trás de você e puxo sua calcinha para baixo de novo. Tiro mais fotos. Tiro uma foto da minha mão apertando a sua bunda. Deslizo os dedos pela sua boceta e sinto o quanto ela está molhada. Entro delicadamente com dois dedos nela e fotógrafo enquanto te ouço gemer. Te chamo para ir ao quarto tirar mais fotos, mas você desce do sofá e vem na minha direção engatinhando. Quando chega em mim, abre minha calça e põe o meu pau para fora e depois ele na sua boca. Não sabia que estava de fogo tão aceso. Aproveito disso e tiro fotos de você mandando o meu pau. Você me chupa gostoso, bem devagar olhando para mim, o que deixa as fotos mais interessantes.

Foi difícil fazer você largar a minha rola, eu mesmo não queria, mas precisávamos de mais fotos. Fomos até o seu quarto, mas na porta você me puxou para um beijo. Sua boca estava uma delícia e você gemia gostoso né beijando. Eu apertei a sua bunda de novo pressionando você com o meu corpo. Nós dois gemiamos juntos nos beijando. Eu ponho o pau para fora e você se pendura no meu pescoço. Eu te como em pé, com você abraçada em mim. Os beijos não param até a hora em que você pega a minha câmera e aponta para o espelho em frente a porta, fotografando a gente fodendo. E a gente fode bem gostoso ali até você gozar bem gostoso, apertando meu corpo com as suas pernas e abraçando forte.

Trocamos mais beijos e sigo com você pendurada em mim até te deixar na cama. Eu nem preciso pedir e você fica de quatro para mim. Meu jeitinho favorito de te comer. Eu entro devagar na sua boceta e geme gostoso. Eu começo a meter e olho para o espelho, vejo suas expressões enquanto leva minha rola na boceta. Eu pego a máquina e tiro uma foto nossa. Eu aumento a pegada, dou um tapa firme na sua bunda e meto mais forte em você segurando pela cintura. Você geme alto.

Eu tiro o pau da sua boceta e enfio a cabeça dele no seu cuzinho. Eu vou empurrando meu pau devagar, esperando você se acostumar com a grossura dele sempre que você demonstrar incômodo. Quando meu pau está todo dentro do seu cu. Eu tiro ele quase todo, deixando só a cabeça dentro. Te dou um tapa na bunda e mando você vir e olho para o espelho admirando você rebolar a bunda enquanto empurra o quadril para trás tentando engolir toda a minha rola.

Eu como o seu rabo bem gostoso. Meto devagar e meto tudo, te ouvindo gemer dizendo que adora ser comida tirando fotos, que adora dar para mim. Eu fico mais louco e te seguro pelos cabelo e passo a comer seu cu com mais força. Quando você me provoca muito, meu desejo maior é te dominar cada vez mais. Eu te seguro pelo cabelo e bato na sua bunda enquanto meto no seu cu com mais força. Você aguenta aquelas pirocadas todas no cu gemendo alto, pedindo para eu te comer mais forte. Eu meto mais e na hora de gozar eu tiro meu pau e jorro minha porra na sua bunda enquanto quase caio sobre você, sem forças.

Com o pau ainda de fora eu pego a câmera para tirar as últimas fotos com você deitada de bruços entre os lençóis, vestindo a camisa da Argentina e a bunda toda de fora, melada com a minha porra. Entre as fotos, você ainda me provoca mais passando o dedo na bunda, como se limpasse a minha porra levando o dedo a boca. Eu, claro, fotografei tudo.

Então, o que achou deste texto? Fique a vontade para comentar. Se gostou, por favor dê seu voto!

Cenas eróticasWhere stories live. Discover now