01. kids forever

73 10 17
                                    

Oiiii, eu amei a ideia dessa fic.
Prometo não abandonar e se bater 10 leituras, 5 favoritos e 2 comentários..

















Narrador on

Agosto 2017..
Nova York

Melanie Martinez_MRS potato

( Lauren 12 anos )

_ luke vem garoto, vem!
O cachorro da raça labrador correu na direção da garotinha sorridente e pulou em seu colo arrancando uma de suas poucas e preciosas gargalhadas, mais elas sempre duravam pouco quando seu pouco tempo pra brincar se encerrava e a criança de olhos verdes devia voltar pra sua vida chata de compromissos.
_ querida? Já está na hora do seu treino na academia. Vamos te trocar o senhor Marc lhe espera na academia.
Um dos milhares suspiros frustrados saíram da boca de Lauren, ela odiava a academia, ela odiava as mãos grandes de Marc em seu corpinho pequeno e ela odiava mais ainda o cansaço que seu corpo ficava não dando a possibilidade de brincar novamente e isso se repetiu 5 vezes por semana inclusive aos domingos.
A pequena garotinha acariciou a cabeça do cachorro e logo andou até sua babá em silêncio, no seu enorme quarto cheio de móveis tudo parecia tão vazio e solitário a pequena vestiu o short apertado e top colado era uma roupa desconfortável pra criança de apenas 12 anos, mais ela não queria desapontar sua mãe.

Então como em toda terça-feira Lauren ficou por horas dentro da academia até perder suas forças e se sentir fraca, para a pequena garota que só queria brincar com seu cachorro aquilo era um tortura, porém necescessario na sua cabeça de 12 anos.
_ venha Lauren vamos comer alguma coisa, você está pálida.
Chamou sua babá Mary e a pequena logo negou com a cabeça.
_ não posso Mary, estou de dieta.
Disse firme, mais com um aperto no coração. Lauren se acostumou com a fome, com a fraqueza e a tontura e principalmente com a dor que sentia em seu estômago por passar muitas horas sem comer.
_ meu amor Você está pálida, pelo menos uma vitamina de morango sua preferida?
A mais velha tentou persuadir a criança, pois ela sabia que sua última refeição havia sido no café da manhã e já passava do meio da tarde.
_ não Mary, não posso.
O rostinho infantil disse aflito é com sinais de vontade de chorar, Mary respirou fundo era uma tortura vê a criança que ela tanto zelava nesse estado.
_ tudo bem não precissa chorar meu amor, vamos tomar banho.

Se você não nasceu com o que quis
Você pode comprar alguns pares de enfeites
Só não se esqueçam de ler os avisos, crianças
Porque em breve vocês ficarão cansados disso
(Ha, ha)

Junho de 2018.
( 13 anos )

_ Lauren eu quero você impecável para o seu aniversário, uma verdadeira princesa.
Sua mãe disse firme, Clara havia chegado em casa na quela noite e pegado Lauren no jardim com o cachorro e isso a deixou infirecida, pois em seus conceitos uma garota como sua filha não devia está no jardim brincando no chão era um lugar sujo.
_ seu vestido já está pronto, vá dormir amanhã o dia será longo.
A pequena garota só acenou em concordância, sua mãe saiu do quarto e logo Lauren se deitava em sua cama mais não antes de passar os cremes para pele. Na quela noite sua barriga doía, seu estômago embrulhava era a ansiedade pelo dia de amanhã, seu pai estaria em Nova York pro seu aniversário, ela rolou de um lado pro outro e o sono nunca chegava quando a criança de olhos verdes adormeceu o sol já estava se pondo e alguns minutos depois ela já precissava está de pé o dia era longo.

Pela manhã Lauren passou o dia no salão com sua mãe, cabelo, pés e mãos foram feitas. No início da tarde Lauren já se encontrava uma verdadeira princesa, ela sorria pras fotos um sorriso falso e forçado o vestido apertava o seu corpinho o cabelo penicava, porém ela se mantinha firme como uma verdadeiro troféu, era isso que a pequena criança representava para Clara.
O seu pequeno troféu!
A pequena sorriu de felicidade quando avistou seu pai do outro lado do salão, assim que fez menção de correr senti o perto doloroso em seus ombrinhos.
_ você é uma leide Lauren, haja com a educação que eu te dei ande até seu pai com perfeição, nada de euforia e comportamentos infantis você não é mais criança. Perfeição sempre.
Os olhos verdes brilhantes de criança se apagaram, Clara tinha esse poder sobre Lauren, assim como ela podia a fazer imensamente feliz ela podia roubar essa felicidade com uma única palavra.

PerfectWhere stories live. Discover now