63. Grande quantidade

168 38 0
                                    

"Por que tantos?" Zhong Ziqi exclamou. Existem trezentos taéis de notas de prata. Como ele ganhou isso?

Será que ... foi roubado?

Keke, Zhong Ziqi jogou fora as ideias irrealistas em sua mente. É que ele pensou que ganharia no máximo cem taéis. Afinal, ele tirou apenas vinte taéis quando saiu. Quem teria pensado que teria dobrado tantas vezes.

Zhao Zhengan olhou para ele com um olhar de surpresa e alegria, e seu coração se encheu de satisfação. Mesmo que as adversidades ao longo do caminho ou os bandidos quase morreram, ele sentiu que valeu a pena.

Zhao Zhengan não queria contar a ele sobre essas coisas perigosas, então ele apenas disse a ele algumas coisas simples e interessantes, como as conchas e conchas que ele revendia, e muitas coisas estranhas, ganhando dinheiro, na verdade, se não fosse aqueles É impossível para os filhos da aristocracia ganhar muito dinheiro ao mesmo tempo. Ele originalmente ofereceu um preço alto e vendeu para os ricos, e aqueles filhos ricos freqüentemente ganhavam muito dinheiro, e o resto era dado a ele como gorjeta. .

“Realmente rico e rebelde!”

Zhong Ziqi ouviu e balançou a cabeça. Eles, gente comum, queriam partir um centavo pela metade, mas esses ricos usavam para esbanjar, que dinheiro não ganhava pai e mãe, nas palavras de seu pai: só batendo de leve.

Zhong Ziqi não é um ódio aos ricos, apenas um pouco emocional, porque não houve falta dessas pessoas na vida anterior, e pode-se dizer que existem em toda parte. Só agora que vivo no nível mais baixo é que sinto o quão grande é a lacuna entre ricos e pobres, e aqueles que são ricos e ricos só se preocupam com sua liberdade, e alguns são verdadeiramente pelo bem do comum pessoas.

"e também……"

Zhao Zhengan carregou as sacolas grandes e pequenas que comprou de volta para o kang.

"O que é isso?"

Zhong Ziqi curiosamente abriu uma caixa contendo frutas secas que ele não sabia o que fazer. Zhong Ziqi olhou para sua aparência escura. Ele hesitou e comeu um. Seus olhos brilharam, azedos e doces. Estava uma delícia.

Zhong Ziqi desmontou as coisas semelhantes a uma colina, uma a uma, como cavar em busca de um tesouro. Há de tudo nele, como raízes de lótus do sul, ameixas azedas, frutas secas que não sabem o que fazer, pérolas brancas como a neve, todos os tipos de conchas e conchas, há até alguns inhame e muitos Zhao Zhengan ouviu. De qualquer forma, é uma bagunça falar de materiais medicinais e frutas nutritivas para o corpo.

Zhong Ziqi disse angustiado: “Você ... por que comprou uma coisa dessas? Quanto custa isso?"

Zhao Zhengan sorriu com indiferença: “Não custa muito. Essas coisas são muito caras em nossa opinião, mas estão muito difundidas na casa de outras pessoas. Comprei na minha própria casa. É absolutamente barato. ”

“Por que você compra esses materiais medicinais? Existem outras coisas diversas que são inúteis? Nunca vi e não tenho medo de comê-lo! ” Zhong Ziqi disse silenciosamente.

“Tudo isso é bom para o corpo. Perguntei ao médico se não há problema em cozinhar alguns pratos. As propriedades medicinais são muito brandas e não há contradição. Pode reabastecer o corpo. ”

Zhong Ziqi acenou com a cabeça e o soltou. Caso contrário, ele não ousaria comer materiais medicinais indiscriminadamente.

Zhao Zhengan pegou outra caixa e abriu a caixa. Dentro havia dois grampos de cabelo de madeira. Foram os dois comprados na cidade de Yongquan: “Olha, você é bonita?”

Zhong Ziqi acenou com a cabeça: "Parece bom."

Ele não busca esses acessórios. O que ele está usando agora é o grampo de cabelo de madeira mais simples e sem valor, sem nem mesmo um padrão nele.

Acompanhado de um tolo para fazer agricultura Where stories live. Discover now