38. Conversa noturna

311 67 2
                                    

À noite, Zhong Ziqi e Zhao Zhengan jantaram e sentaram-se na cama para contar o dinheiro.

Zhao Zhengan riu e suspirou: “Minha esposa é tão poderosa, é muito estressante!”

Quando Zhong Ziqi ouviu as palavras, ele olhou para ele: "Qual é a pressão?"

Zhao Zhengan apoiou o queixo com uma das mãos e brincou com moedas de cobre: ​​“Você vê o que você come e veste hoje em dia, você ganha dinheiro. Eu me tornei um alimento macio. ”

"O que está errado? Você não está feliz?" Zhong Ziqi disse brincando, mantendo o dinheiro afastado. “Você pergunta se há homens na aldeia que estão dispostos a sentar em casa e contar o dinheiro, sem querer fazer nada.”

“Sim, tudo bem, uma nora tão capaz pode ser invejada pelos aldeões. Infelizmente, a inveja é inútil, a pessoa é minha. ” Zhao Zhengan disse triunfante.

Quanto mais Zhong Ziqi se dá bem com essa pessoa, mais ele percebe que essa pessoa às vezes parece ser honesta na superfície, mas na verdade ela tem uma pele dura.

Por exemplo, entre os dois, foi Zhao Zhengan quem interveio na luta para fazê-los passar pelo período mais embaraçoso.

Agora os dois se dão como antes, Zhao Zhengan ainda atrevido ligando para a nora, embora possa chamá-lo pelo nome, mas é uma pena que as pessoas estejam apenas falando sobre isso. Ainda seguindo seu próprio caminho, Zhong Ziqi não se preocupou mais em corrigi-lo, deixá-lo ser feliz, que lhe disse para mimá-lo habitualmente.

Zhong Ziqi ignorou sua inadequação e disse severamente: "Zheng'an, tenho uma ideia, o que você acha?"

"Você disse." Zhao Zhengan ficou sério quando o viu.

“Veja, Zhao Ama e Huang Ama também são bons para nós, então quero que eles façam negócios conosco.”

“Você também frita palitos de massa frita com você? Não conheço o negócio dos palitos de massa frita. Nosso fluxo atual de passageiros de negócios está perfeito. Se aumentarmos, temo que não haverá tantos clientes. ” Zhao Zhengan ponderou e respondeu.

Zhong Ziqi olhou para ele surpreso: “Você sabe muito, quanto mais, se comer arroz macio em casa, você realmente será enterrado.” Já que ele se recuperou, mas nunca foi ao píer, onde ele contou?

Zhao Zhengan mostrou os dentes: "Quer dizer, eu faço muito, você saberá sobre isso no futuro."

Zhong Ziqi pensou: “É isso que eu penso. Que Zhao Ama e Huang Ama vendam mingau ao meu lado. Youtiao e mingau são os mais deliciosos. Se houvesse alguns picles e um ovo, seria ótimo. Se você tem tofu, o cérebro é o melhor. ”

“O que é cérebro de tofu?” Zhao Zhengan perguntou, ele sempre podia ouvir algumas palavras desconhecidas de sua boca.

“É um tipo de comida feita com flores de tofu. É delicioso, mas não tem tofu. ” Zhong Ziqi balançou a cabeça. Ele gosta mais de cérebros de tofu.

"Vendemos alguns em nossa aldeia, você vai esquecer?"

“Hum ... quem? Eu realmente esqueci. ” Zhong Ziqi se lembrou fortemente, como se tivesse uma vaga impressão.

“É a casa Erzhuzi que eu costumava visitar. A casa deles faz tofu. ” Zhao Zhengan ria ao pensar em seus “amiguinhos”.

"Ah, esqueci, um dia vou comprar alguns e fazer para você provar." Desde que Zhong Ziqi veio para cá, ninguém, exceto a casa de Zhao Ama, foi visitado, então não é incomum saber.

"O que você acha da minha ideia?"

Zhao Zhengan pensou um pouco: “É muito bom, só ... Não deixe as duas famílias venderem a mesma comida e guarde-as cada vez menos, e isso não é feliz”.

Acompanhado de um tolo para fazer agricultura Where stories live. Discover now