4. Separação

847 155 24
                                    

Depois de comer pela manhã, Zhao Cheng, Wang Cuihua e Zhong Ziqi, Zhao Zhengan, foram para a casa de Lizheng. Li era um homem de cinquenta e poucos anos. Ele estava sentado no pátio com seu neto e conversando e os viu entrando. Lizheng ficou apenas ligeiramente surpreso, então pediu a seu filho que levasse seu neto embora.

Lizheng estava na cozinha e não sabia o que estava fazendo. Ele se aproximou quando ouviu os gritos. Quando ele viu Zhao Cheng e sua família, ele imediatamente entendeu que a família de Zhao Cheng seria separada. É realmente ruim se separar em dois dias. Ele é uma pessoa franca, de coração entediado, e seu rosto não é tão bonito, e ele não liga para os dois filhos e abraça o netinho diretamente: “Vamos, neto querido, vovó vai levar você para comer comida deliciosa."

A criança o levou embora, Li Zheng se levantou e sacudiu suas roupas e se virou: “Entre em casa e converse.”

Zhong Ziqi olhou em volta por um tempo e secretamente se lembrou da localização da casa de Li Zheng, e o último entrou na casa.

“Lizheng, hoje estamos aqui para fazer uma anotação.” Wang Cuihua disse impaciente.

Li Zheng ergueu os olhos e olhou para ele: "Separado?"

“Sim, você vê que Zheng'an não é mais jovem. Seu irmão se casará em dois anos. Nossa casa não é suficiente para morar. Não preciso de Zheng'an para cuidar deles, então vamos sair. ”

Lizheng ignorou os resmungos de Wang Cuihua e perguntou a Zhao Cheng: "Você concorda?"

Zhao Cheng assentiu com indiferença.

Zhong Ziqi olhou para Li Zheng e acenou com a cabeça imediatamente: "Tio Li Zheng, eu também concordo."

Agora que ambas as partes concordaram que Li Zheng não falava muito e encontrou papel e caneta para escrever todos os pontos de acordo com a declaração de Zhao Cheng, antes de assinar, Zhong Ziqi disse de repente: “Emm, é verdade que você não precisa de nós para sustentar os idosos? ”

Wang Cuihua estava ansioso para assinar e acenou com impaciência: "Não preciso de você". Seria bom não sair e ganhar dinheiro.

“Oh, tio Lizheng, por favor, escreva esta frase também, e também que não iremos interferir nas finanças um do outro após a separação da família. Não precisamos tirar um centavo para provê-los aos idosos, e eles não têm o direito de interferir em tudo em nossa família no futuro. . ”

“Este ...” Lizheng não esperava que Zhong Ziqi, um irmão magro, fosse bastante intrigante, não tão fraco quanto dizia a aldeia.

“Tio Lizheng, você pode ver. Zhengan é um idiota. Nossa família nem tem mão-de-obra. Contamos comigo como irmão. Não consigo dinheiro para pagar a pensão. Ambos temos problemas em nossas vidas. ” Zhong Ziqi olhou para Li Zheng com pena, tentando despertar sua compaixão. Ele não sabia que sua aparência era exatamente igual à aparência entristecida de Zhao Zhengan.

Com certeza, Li se sentiu suave e simpatizou com ele: "Ok, você tem alguma objeção?"

Zhao Cheng franziu a testa, Wang Cuihua saiu, ele ainda era um pouco inteligente e as palavras verbais eram diferentes das palavras escritas. Ele pensou que se um dia essas duas pessoas se tornassem ricas, então elas ...

No entanto, Zhong Ziqi não lhe deu a chance de abrir a boca: “Se o papai Amu não estiver feliz, podemos dividir um pouco mais de dinheiro? É realmente difícil para nós nos sustentarmos. ”

Com certeza, os dois com visão pequena calaram a boca imediatamente e concordaram em não pagar um centavo pelos dois.

Desta forma, as duas partes assinaram o acordo em triplicado e o acordo entrou em vigor.

Acompanhado de um tolo para fazer agricultura Onde histórias criam vida. Descubra agora