14 Compras

468 89 16
                                    


Quando a refeição estava quase pronta, Zhong Ziqi foi à horta da casa de Wang Cuihua para colher alguns pepinos. Inesperadamente, ele conheceu Wang Cuihua. Quando viu Zhong Ziqi, disse sarcasticamente: “Oh, irmão Qi, você não está. Você ganhou algum dinheiro? Eu ainda preciso comer minha comida e comprá-la sozinha. ”

Zhong Ziqi não esperava que a opinião pública se espalhasse muito rapidamente. Ele olhou para Wang Cuihua e disse lentamente: “Quando nos separamos, eu disse que posso comer os vegetais desta horta”.

“Você já plantou? Você tem que comer meu legume e parar o jardim se não o plantou? ” Wang Cuihua disse com as mãos na cintura. Ele não agrada seus olhos. Essa pessoa terá uma vida boa após a separação.

“Se você tiver algum comentário, peça ao chefe da aldeia para raciocinar. Não tenho tempo para ficar com você aqui. ” Zhong Ziqi olhou para ele com desdém. Ele realmente não tem tempo para cultivar vegetais e nem dinheiro para comprar sementes. Quando o negócio se estabiliza, ele está planejando as tarefas domésticas.

Zhong Ziqi e os três riram, Zhao Ning não conseguia esconder as coisas, e conversaram com Zhao Amu sobre a situação matinal: “… Não podemos mais sentar na barraca, ainda sentamos na porta ao lado, ainda há muitas pessoas esperando quando partimos. ”

Zhao Amu também ficou muito feliz quando ouviu isso, mas logo sua expressão era grave: “Irmão Qi, ganhar dinheiro é uma coisa boa, mas não é isso que eu quero lhe dizer. Quando você volta, diz aos outros que faz negócios? O que aconteceu?"

Zhong Ziqi ouviu o que Zhao Ama disse em seu coração: “Sim, não posso impedir isso da esquerda e da direita, então apenas disse. Zhao A é o que alguém na aldeia disse? ”

Zhao Ama suspirou e disse com alguma preocupação: “Não é o que é, agora muitas pessoas estão falando sobre você - de qualquer maneira, que feio dizer, ei, não ligue muito, é tudo gente ciumenta e mesquinha. Não é bom ver os outros. ” Após uma pausa, Zhao Ama disse: “Mas você tem que prestar atenção a isso. É sempre ruim se você espalha muito. Além do mais, se você está ganhando dinheiro agora, o que pode fazer se alguém criar problemas. ”

Zhong Ziqi também pensa nisso. Há muitas pessoas pensando nisso. Ele tem que se precaver, sem falar que a família ainda mora em um lugar tão remoto. É inconveniente chamar as pessoas para qualquer coisa. Zhao Ama o lembrou. Percebi como a casa dele era insegura: “Zhao A, quero levantar o muro da minha casa, você pode encontrar duas pessoas para mim?”

Zhao Amo ouviu: “Isso mesmo, sua parede é muito curta. Se alguém entrar, você pode virar do topo da parede. Eu vou fazer isso por você. ”

“Bem, Zhao Ame, alguém em nossa vila tem um cachorro? Eu quero duas casas de repouso maiores. ”

Zhao Amo pensou um pouco e balançou a cabeça: “Existem poucas pessoas na aldeia que criam cães, mas há uma família em minha família natal que cria alguns cães. Eu vou te ajudar a perguntar. ”

“Isso é realmente problemático para Zhao A. Na verdade, vim hoje para discutir algo com Zhao Ama.” Zhong Ziqi tocou o nariz um pouco envergonhado. Era realmente problemático para os outros e ele não conseguia superar.

"Qual é o problema? Você disse."

"É isso. Eu preciso de muitos pepinos e caquis todos os dias, então quero comprar alguns de você. ”

“Ok, há muitas hortas em minha casa e não posso comê-las, mas comprá-las em minha casa não é suficiente?” Zhao Ama disse.

“Não basta, não sei se Zhao A gostaria de me ajudar a comprar, vou pagar dois centavos por catty, você me ajuda a comprar, não me importo com o preço, eu pago você todos os dias após a entrega, que tal? ” Zhong Ziqi coloca o mercado no mercado O preço é claro e os benefícios disso serão claros, desde que Zhao A não seja estúpido. Ele não se importa em aproveitar alguns pequenos ganhos, então ele tem que ser ajudado por outros, então ele não pode ajudá-lo em vão. Ele também não está disposto a dever favores aos outros, problemas!

Acompanhado de um tolo para fazer agricultura Onde histórias criam vida. Descubra agora