sixty-five

590 38 16
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.















Na madrugada, a ruiva acordou na madrugada, ela tinha coisas a fazer, isso faz ela acordar antes do amanhecer, sendo exatas quatro horas da manhã, ela fica deitada na cama por um tempo, ao se passar vinte minutos, se levanta saindo sem acordar os homens que dorme bem profundamente. Ela trocou de roupa vestindo algo mais quente, uma calça preta, uma blusa preta com gola alta e mangas longas, por cima um casaco curto verde musgo, enrola o cachecol branco no pescoço dela.

Ela sai do quarto deixando a porta aberta, busca água e remédio pra dor de cabeça, a mesma leva para cada um dos rapazes em seus quartos, depois, calçou coturnos longos preto, deu um beijo na testa de Sanzu e Manjiro, saiu andando para fora de casa.

Ela sobe na moto dela, ligou, saiu dirigindo em alta velocidade para fora da garagem, indo para um lugar já que ela precisa fazer algo importante. A ruiva dirige em alta velocidade pelas as ruas vazias de Tóquio onde pode acelerar a vontade sem ter nenhuma preocupação, a mesma dirige até chegar em seu destino, cemitério.

A ruiva estaciona a moto na entrada, mais perto da calçada, ela vai até um poço perto do cemitério encheu o balde, pegou uma escova que é gratuita, ela pega tudo, caminha para os três túmulos importantes pra ela. Ao chegar na frente do túmulo de sua mãe, rezou pra ela e em seguida começou a limpar.

Estou devolta, Okasan...eu consegui matar Kisaki Tetta, agora eu posso ter uma vida mais tranquila e também posso formar uma família. — Ela disse com um sorriso gentil nos lábios por realmente agora pode ser feliz.

As duas pessoas que eu amo, mesmo sendo quebradas igual a mim, eles podem se preencher com meu amor...me sinto alegre com isso. Acho que daqui um tempo vou entender a sensação de ser mãe e você a avó. — Ela responde soltando uma risada por falar dos amores dela.

Ela disse sorrindo, ao terminar de lavar a lápide, foi para a lápide de Hanma, tocando as pontas dos dedos na letra, depois começa a lavar a lápide com um sorriso gentil, ela termina, reza, começa a dizer observando a lápide secando.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenWhere stories live. Discover now