sixteen

1.3K 98 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Ao a ruiva acabar de comer os morangos, o Sanzu levou a garota para o quarto dela, ele não se importava, já tinha se acostumado em carregar Manjiro depois dos surtos dele para o quarto dele, o rosado deixou ela na cama, a cobrindo, deixando ela dormir, saindo do cômodo em seguida, mas, já foi recebido por todos olhando ele com olhares curiosos.

- O que vocês querem? - Sanzu diz bem curto e grosso como tem costume de ser as vezes.

- Ela está bem? - Akira pergunta preocupado.

- Sim, precisa de descanso, não vou contar mais nada além disso. - O rosado diz já começando a andar, vendo que eles iriam acabar perguntando a ruiva depois.

- Mas, posso dizer algo que ela me disse. - O rosado diz parando de andar, virando de lado, olhando para os outros.

- O que seria? - Akira diz.

- Mesmo ela tendo o Akira e a gente envolta dela, ela se sente vazia...agora chega de perguntas. - O rosado pronuncia bem sério, quando ele faz isso é um bagulho realmente complicado.

O rosado voltou ao seu estado normal doido, já que já foi provocar os irmãos Haitanis, ele tem costume de mudar de personalidade rapidamente. Akira sabia que ela se sentia assim, só que não sabia como ajudar de forma nenhuma, qualquer coisa que ele pensava não seria adequado para sua irmã, então, acabou decidindo ficar perto mais da Hana pra evitar de fazer ela sentir vazio o que foi em vão por hoje.












A noite, o dia passou, já anoitecendo quando chegou a hora do jantar, Manjiro decidiu levar a comida para a mulher depois de todos ter já comido. A Hana abria os olhos por ter sentido cheiro de comido e por estar com fome, ela ao abrir os olhos, sentava na cama dela esfregando os olhos, vendo que a mesma já estava no quarto, finalmente um pouco mais acordada, passava os olhos pelo quarto vendo o Manjiro sentado com prato de comida e copo de suco na mesa que tem no corpo, ele olhando para ela.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora