fifty-eight

653 41 12
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.














Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









As dez horas da noite, a ruiva naquela noite acabou decidindo que vai dormir na casa de Ken sem o Inui já que o loiro vai ajudar a Bonten em achar a localização de Akira já que ele não faz mais de nenhuma gangue pode ser uma boa escolha. Koko não queria ele se envolvendo, mas, sabendo como a Hana deve estar se sentindo acaba cedendo contanto que não faça nada absurdo.

A ruiva soube da ideia dos amigos dela deixar ela afastada da mansão por dois dias suficiente para os outros achar a localização do Akira, ela entende que eles precisam dela bem mentalmente para planejar um plano, e, por isso, aceita. O Ken que carregou a bolsa dela com roupas e outros pertences dela, ela se despediu de cada um deles com um abraço forte, mas, quando chegou no Manjiro e Sanzu ficou um bom tempo abraçada.

Hana foi caminhando para a casa de Draken já que queria relaxar um pouco o corpo, o caminho foi um pouco silencioso só escutando os sapatos dela fazendo barulho na rua. Ela mantém sua mente muito parada, não está pensando em nada.

Hana...você está melhor? — Ken puxa o assunto, atraindo a atenção da ruiva.

Um pouco...me sinto fraca por não ter protegido ele. — Hana consegue ser sincera com seus sentimento com o Ken, nem ela sabe o motivo.

Kisaki não vai fazer nada com ele adormecido. — Ken disse tentando passar tranquilidade.

Eu sei disso, o Akira está servindo como isca, eu preciso salvar ele. — Hana sabe que é arriscado ir até Kisaki, mas, ela fará o que for necessário.

Você vai, não se preocupe, mas, agora precisa descansar e poder ajudar os nossos amigos em criar uma estratégia boa para entrar no local que Akira estiver. — O moreno disse sabendo da inteligência da ruiva e dando forças pra ela.

Hai, obrigada Ryuguji-kun pela ajuda. — Ela disse agradecendo olhando pra ele e sorrindo um pouco melhor.

Eu estou aqui pra te ajudar, vamos entrar. — O moreno diz assim que chega na frente da residência.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenWhere stories live. Discover now