twelve

1.6K 109 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Na madrugada, a Hana acabou acordando as uma hora da manhã, ela tinha dormido as nove horas, então, dormiu até um bom tempo, mas, ela sempre dormiu pouco por causa do trabalho dela de assassina de aluguel, ela viu que era uma hora da manhã quando ligou o celular pra olhar as horas. Como a mesma sabia que não voltaria a dormir, se levantou, vestiu a blusa, saiu do quarto sem fazer barulho alto com a porta caminhou pelo corredor em silêncio para o escritório, pegando o notebook, saindo e indo para o quintal da mansão tinha, onde tem bastante grama verde baixa cuidada o bastante, sentou em uma cadeira colocando o objeto na mão em cima da mesa de vidro.

Ela ligou o notebook, voltou a fazer o que tinha que fazer, a mesma não se importava de passar horas até amanhecer lá, estava tudo tranquilo pra ela, como na manhã a ruiva irá fazer a tatuagem, tinha tempo pra tirar uma soneca pra melhorar o estado dela, depois da tatuagem e fazer uma coisa, dormeria mais um pouco.

A mesma gostava do clima que aquela noite tem, algo bem refrescante, nada muito frio, as vezes ventava leve um ar bem gostoso de sentir na pele, mas, os olhos e dedos mantia no objeto a frente dela. Claro, as horas passaram, chegando a dar quatro horas, perto de amanhecer, a ruiva já tinha pegado frutas pra comer na cozinha, junto com água, se tomasse café ficaria acordada e ferrou o planejamento dela.

Ao estar digitando algumas coisas em uma velocidade rápida por ter já se adaptado ao objeto, sente um par de olhos a olhando, então, virou o rosto pro lado vendo o Manjiro encostado na porta, ela apenas achou que ele não queria papo, então, voltou a digitar como antes, até ver com sua visão periférica o albino sentar na frente dela.

- Porque está acordada? - Manjiro pergunta com sua postura relaxada observando a ruiva.

- Dormi cedo, também não iria dormir bem se não terminasse o que estou fazendo com o notebook. - Ela disse dividindo o olhar com o albino e o notebook.

- Entendi. - Ele diz e decide ficar em silêncio.

- Você? Deveria estar descansando, chefe. - Ela disse colocando um sorriso no rosto digitando mais lento.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora