sixty-one

610 41 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
















Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
















Durante a tarde toda, todos passaram a manhã e pouco da tarde fora da mansão ou poucas horas dentro, Koko é quem mais permaneceu na mansão pra hackear as câmeras de segurança da mansão onde Akira está sem ela perceber. Sanzu e os irmãos Haitanis ficaram juntos para saber quantas pessoas estão naquela mansão e se tem alguma armadilha envolta da casa, Kakucho e Takeomi juntos foram em conseguir mais informações sequestrando uns subordinados e certificar de que tudo está indo de acordo com o plano. Sanzu e Manjiro sairiam para treinar os membros da gangue ao máximo que pode.

A Hana a parte principal fica sentada na mesa mesmo vendo na televisão grande as câmeras colocadas nas ruas, ela viu os seus parceiros passando. Ela fica observando cada passo, também olhando cada detalhe.

Preciso olhar cada ponto, Kisaki deve saber que estou bem próxima dele, mudar de caminho seria a melhor solução...não comigo. — Ela fala baixo com si mesma.

A mesma pega o notebook dela, se senta na cadeira de frente para a televisão grande começa a mexer no eletrônico. Koko tem a capacidade de hackear as câmeras de segurança de um lugar, mas, a ruiva consegue ir além por causa de sua inteligência avançada. Ela começa a hackear aos poucos sem ninguém desconfiar de nada de outro lugar as câmeras de segurança das ruas perto do caminho que Kisaki já passou mais vezes, ela começa a pesquisar quantas vezes o mesmo carro passou em cada rua perto do centro que ela hackeou.

Ele troca de rua, mas, sempre vai pro caminho mais curto possível, se fosse uma pessoa que esteja acordado, ele podia demorar, mas, como o Akira ainda não acordou, ele precisa ficar de olho máximo que pode. — Ela começa a raciocinar.

A mesma vê duas possibilidades que deve seguir, ela sabe o que deve fazer, a mesma pega o celular onde liga para todos membros do alto escalão, eles atendem rapidamente na segunda tocada.

Vocês tem mais duas horas até o anoitecer, quero vocês aqui assim que a noite começar, preciso informar vocês sobre algumas coisas. — Ela disse e todos podem escutar o tom autoritário dela.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenWhere stories live. Discover now