forty-three

979 65 105
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








No restaurante, a ruiva tinha já pedido a comida junto com o Manjiro, também escolheram a carne que iriam preparar na grelha no centro da mesa já ligada, ela prende o cabelo em um coque baixo para não deixar cabelo cair na comida e por causa do calor que está aumentando naquele cômodo. Manjiro tinha tirado o terno ficando com o colete e as outras peças de roupa, ele ficou observando a ruiva sempre quando ela começa a criar das carnes que eles pediram para ficarem bem gostosas na hora de comer.

- Aqui, Manji, experimenta se está no ponto que gosta. - Ela fala entregando um pedaço de carne pro mesmo.

- Tá...hum...está muito bom. - Ele pega o pedaço com o hashi, coloca na boca, mastiga um pouco e gosta do ponto.

- Ótimo, vou continuar chegando nesse ponto. - Ela fala sorrindo animada.

Os dois passaram meia hora completa comendo a comida e as carnes, depois, a mesa foi trocada por outra pra trazer as sobremesas que são uma tigela não muito funda com algumas bolhas de sorvete e calda da preferência deles, eles ficam comendo e conversando bem felizes e calmos por estarem sem os rapazes somente entre eles.

Ao tudo terminar, eles pedem a conta, se vestem durante um curto tempo até chegada do atendente, Manjiro que paga, os dois saiem do estabelecimento bem cheios e eles agora anda na calçada pra chegar no carro deles.

- Adorei tudo, esse restaurante se tornou meu favorito. - Ela disse bem sorridente o que agrada ao Manjiro podendo esquecer dos compromissos por um dia inteiro.

- Realmente gostou muito dele. - Ele disse aprovando ela ir naquele restaurante mais vezes.

- É perfeito, na próxima vamos trazer os rapazes, iremos se divertir muito juntos. - Ela disse já querendo levar os outros pra comer com ela e ter memórias novas.

𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | BontenWhere stories live. Discover now