92 - Mudando o passado

759 105 26
                                    

Manhã seguinte

S/n

Ouvi algo se mover no quarto e entrei em alerta,ao lado da cama verifiando a Alice,estava a Lena,a mesma parecia ter acabado de chegar,posso ter dormido mais do que pretendida.

— Oi.. Desculpe te acordar. — Beijou minha testa

— Acabou de chegar?

— Sim,e ainda é muito cedo,então pode voltar a dormir. — Por mais que eu gostasse,ainda tinha coisas para fazer

— Não,já dormir o suficiente. — Sai de baixo da Alice — Vem cá,ela ainda pode dormir um pouco,e sei que não dormiu muito.

Ela assumiu o meu lugar,nossa filha logo se aninhou ao seu lado,sorri divertida ao notar que ela esfregava o rosto no seu peito,um antigo hábito,desde que parou de mamar,a mesma ainda sentia falta.

— Mãe.. — Resmungou abrindo os olhos preguiçosamente

— Oi amor.. Você ainda pode dormir um pouco mais. — Beijou sua cabeça — A mamãe está aqui.

Ela voltou a fechar os olhos,suspirei contente saindo da sala,ainda tinha muito o que fazer.

Salto no tempo

Fui informada que o Winn tinha as informações do cara que ligou para Lena quando ainda voava para o DOE,ele veio a se chamar Renan.

— O que descubriu? — Fui direto para o Winn

— O nosso amigo aqui,teve um passado conturbado,ele é um meio francês e meio russo,seus pais biológicos morreram quando ainda tinha dez anos em um acidente,desde então ele passou a viver com sua tia.. Sua namorada,Olívia,era uma estudada de intercâmbio,os dois se conheceram seis anos antes do incidente,os dois estavam indo comemorar a formatura dela quando o acidente aconteceu,ele saiu do hospital direto para sua antiga casa por um ano,as coisas se tornaram mais caóticas alguns meses depois com a morte da sua tia.. — Sua expressão mudou — E S/n,todos os registros oficiais do acidente se foram. — Algo que um Luthor poderia facilmente fazer,talvez a Lillian?

— Deixa eu adivinhar,ele começou a causar problema?

— Sim,o mesmo foi acusado de clonar cartões de vizinhos e invadir algumas contas bancárias de conhecidos. — Já imaginava que ele tivesse algum conhecimento na área — Ele foi acusado e preso por meio ano,seu advogado consegui que ele cumprissse sua pena em casa,mas não por muito tempo,o Renan se envolveu em uma briga com um dos vizinhos e atirou no cara o matando.

— Problemas com raiva?

— Pior,drogas,foi encontrado na sua casa vários tipos de substâncias inlicitas. — Aposto que ele não saiu facilmente dessa — Ele foi condenado a vinte anos de prisão.

— De alguma forma ele saiu?

— Sim,a algumas semanas.. Temo que ele tenha ouvido algo sobre a L-Corp e se interressou na área mais tecnológica.

— Ou ele é apenas um maluco com um cérebro muito desenvolvido. — Começava a ficar chato com a frequência que acontecia — Tem o endereço atual dele?

— Sim. — Mexeu no computador — Aí está.

— É na cidade. — O que facilitava as coisas — Estou indo lá.

— Espera,não deveria levar alguém?

— Eu não vou fazer nada com ele,a menos que não haja outra escolha. — O tranquilizei

Salto no tempo

Entrei no apartamento,fui recebida por uma visão deplorável do estado do local,havia roupas e lixo espalhado pela casa,seria uma surpresa se ratos não vivessem ali com tantos restos de comida jogados.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now