45 - Volta ao lar

2.8K 401 89
                                    

Narrador

Em meio a luta,um barulho de assobio soou atraindo a atenção das destruidoras,quando a musica soou duas figuras vestidas como ninjas,saltaram através do teto de vidro pousando uma em frente a cada destruidora que não hesitou em atacar.

Mesmo que rápidos,os movimentos da dupla de destruidoras,não foram páreos para a velocidade das duas.Uma das ninjas atingiu pestilência,a jogando para o ar e em segunda a atingiu com um golpe rápido de mais para ser distinguido pelos demais,a destruidora foi jogada no chão,abrindo uma pequena cratera no processo.

A segunda que parecia não ter problemas em fugir dos gritos de pureza,a mascarada acenou para a companheira que repetiu o gesto,a primeira correu em sua direção,unindo suas mãos,as duas giraram e no segundo seguinte,a pureza estava no chão com uma delas sobre ela com o pé no seu rosto.

— Game over,vadia.

— Grande final! — Exclamou a outra enquanto arrastava a destruidora ainda desorientada

Não demorou para as duas destruidoras voltar a luta contra as ninjas,ao notar que não pareciam atingi-las,sua estregia mudou.A fuga parecia ser a melhor opção pra as irmãs,vendo isso,as duas ninjas as impediram de voar para longe dali,elas as puxaram pelos pés e jogaram uma contra outra.

A pestilência foi arrancada do chão com brutalidade por uma das ninjas,a mesma logo foi presa em uma chave de braço enquanto a outra acertava um soco no seu estômago,essa que foi colocada de joelhos.

Notando o que estava para acontecer,a destruidora tentou arranhar seu braço,porém sem sucesso,além das suas roupas rasgadas,tudo o que ela conseguiu,foi revelar algumas proteções de metal que a ninja usava.

— Aquele que provoca a morte,a encontra. — Disse forçando seu aperto

— Não! — Exclamou a super atraindo o olhar delas

Aproveitando a distração,pureza atingiu uma delas com seus gritos,a mandando para alguns metros dali,a que segurava a destruidora em seu poder,foi atingida pela mesma conseguindo espaço o suficiente para sua irmã atacasse.

Na tentativa de escapar do golpe,a ninja usou uma das mãos para segurar o punho da sua adversária,o próximo golpe a forçou a soltar pestilência e mudar sua atenção a pureza,agora com as duas de volta a luta a dificultadade parecia maior,logo a outra ninja voltou a si em um solto.

— Uou!Foi uma viagem e tanto. — Voou até uma das destruidora a jogando para longe

— Irmã! — Exclamou a segunda destruidora

— Tem pra você também.

— Xá comigo! — Avançou sobre ela a atingindo no rosto com um chute — Você não contava com a minha astúcia!

Voltando ao lado da companheira,as duas comemoraram enquanto isso as duas destruidoras fugiram.

— Isso não é bom.. — Sussurraram ao mesmo tempo

— Vamo dá o fora. — Murmurou uma delas

— Eu pensei o mesmo.

— Não tão rápido. — Disse a saturiana,as prendendo em uma das suas bolhas

— Porra.. — Sussurram novamente

— Quem são vocês?

— Madara. — Disse recebendo uma cotovelada da outra — O que?Ele é foda.

— Então,eu sou Itachi.

— Seus nomes verdadeiros. — Exigiu a super sendo amparada pelo legionário — Eu estou bem.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now