7

134 18 4
                                    


Niall pula assim que me vê com seus olhos arregalados de curiosidade. Enquanto isso, eu noto ele pegando e escondendo uma pequena garrafa de rum em sua jaqueta.

― Ei, já voltou? Achei que duraria mais ― Diz ele para me irritar.

― Ele acabou de nocautear dez homens do tamanho de ursos pardos. Tudo bem que não esteja no seu melhor. ― Luke intervém, o único dos três que não tem um copo na mão.

― Não se preocupem, rapazes. Não fizemos nada. ― Eu balanço minha cabeça e quase rio da expressão desesperada de Niall. ― Mas eu tenho um trabalho para o verão.

― Como? 

Eu nem comecei a entrar em detalhes quando de repente os homens de Styles me cercam. 

― Olá, senhor Louis?

― Somente Louis, por favor. Sinto-me ridículo por ser chamado de "senhor Louis". Meus amigos nunca vão parar de tirar sarro de mim. ― Zayn balança a cabeça rapidamente concordando. ― Realmente, você não precisa me seguir em todos os lugares. 

― Confie em mim, nem Liam nem eu podemos dormir esta noite até termos certeza de que você estará em casa são e salvo.

― Bem, olá para vocês! Acho que não nos apresentamos. ― A voz de Niall sai da maneira aveludada, as pupilas dilatadas e olhos ficam piscando na direção de Zayn. Então ele começa a encarar Liam, que até então estava em silêncio ao lado.― Quem é você?

Suspirando, passo pelas formalidades de apresentá-los apropriadamente, depois pego meus amigos pelo braço e os levo até o elevador e depois os levo em direção ao o carro de Luke. Meu coração ainda está batendo muito rápido. Niall e Michael estão emocionados com a experiência, mas não Luke, que tem uma expressão irritada em seu rosto.

― Uma entrevista de emprego? Ele fez o que? te recebeu no quarto?

― Vamos falar sobre isso!

Meu orgulho está um pouco ferido: em um ponto eu estava realmente convencido de que Harry queria dormir comigo como se eu fosse mais um de seus vários casos, mas em vez disso, ele me ofereceu um emprego. A porra de um emprego. Não é ruim, mas eu não estava esperando por isso. Acho que meus sensores estão com defeito, e a culpa é dele.

― Eu me sinto tão importante para aqueles dois. ― Niall comenta a respeito de Zayn e Liam. ― Você notou como eles me olhavam? ― Niall exclama depois de um tempo. Ele pega o telefone e tira uma foto.

― O que você está fazendo? ― Pergunto a Niall que apenas mostra o telefone.

― Estou twittando.

― Lembre-me de nunca mais sair com você ― Murmuro. 

Olhos verdes. Covinhas. Ombros de um quilômetro de largura. Pele bronzeada, úmida e radiante. Mas nada de sexo. Não, nada de sexo agora.

― E aqueles caras? ― Niall pergunta curioso e impaciente 

―Não sei. ― Respondo sincero. ― Zayn, o de cabelo preto, aquele que você disse que queria fazer alguma coisa, é o segundo em comando, e Liam é apenas o assistente pessoal de Harry.

― Na verdade, eu gostaria de fazer com os dois. ― Niall comenta soltando uma risada. ― Eu não me importo que Liam permaneça com aquela aparência de bom menino, mas ele deve ganhar algum músculo. E Zayn me parece alguém que tem poucos problemas. 

― Sim, eles são muito fofos, beirando o legal. 

― Quantos anos eles terão? Cerca de trinta? 

Eu dou de ombros como resposta.

Reale  | Versão Larry [ Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora