3

185 21 1
                                    



Ele está tão perto, e seu cheiro me atordoa como uma descarga de adrenalina em meu corpo.

― Qual o seu nome? ― Ele pergunta ofegante, seu olhar selvagem me perfurando.

Sinto meu estômago embrulhar ao ouvir sua voz tão perto.

― L-Louis.

― Louis.

É de tal magnetismo que tenho a impressão de que roubou minha voz. Ele ocupa todo o meu espaço, tira meu oxigênio e não consigo entender por que meu coração está batendo tão rápido, por que estou tremendo apesar do fato de estar muito quente. A única parte do meu corpo que sinto é aquela que ele está tocando.

Eu me contorço em busca de socorro, e então olho para Niall, que está bem atrás dele, com os olhos arregalados assim como os outros da platéia.

― Louis Tomlinson. ― Niall diz, e entrega à ele um pequeno papel contendo números em grafite de maneira natural. Como resposta vejo Harry pegar o papel lentamente, o mesmo franze os lábios e olha para mim.

― Louis Tomlinson. ― Somente dizendo meu nome é como se ele tivesse acabado de foder meu nome na minha frente. E na frente de Niall. E na frente de outras pessoas.

Sua língua acaricia grosseiramente essas duas palavrinhas, sua voz é profunda e sedutora demais, é como um alimento que você não deve comer, mas também é incapaz de resistir uma mordida. Meu desejo cresce. Seu olhar é quente, ele me encara como se eu fosse sua propriedade. Ninguém nunca tinha feito isso antes.

Ele dá um passo à frente e coloca a mão na parte de trás do meu pescoço. Então ele inclina a cabeça e coloca um beijo rápido em meus lábios. Meu coração está explodindo. É como se ele estivesse me marcando. Como se ele estivesse me preparando para algo incrível que poderia mudar minha vida. Ou destruí-la.

― Louis... ― Ele diz suavemente novamente, afastando-se de mim com um sorriso.― Eu sou Harry.

Quando chego em casa, ainda sinto suas mãos em mim. Seus lábios nos meus. A delicadeza daquele beijo continua a me tirar o fôlego. Estou encolhido no canto do banco traseiro do táxi como uma cobra enrolada. Observo sem ver as luzes da cidade que passam pela janela, e tenho um desejo desesperado de desabafar as sensações que se agitam dentro de mim. Infelizmente, só posso fazer isso com Niall.

― Foi muito intenso.― Diz ele, sentado ao meu lado, quase sem fôlego.

Eu balanço minha cabeça.

― O que diabos aconteceu? Aquele cara me beijou em público! Você percebeu que havia pessoas que estavam nos filmando com seus celulares?

― Louis, Harry é tão sexy que todos querem fotografá-lo. Ainda estou chocada com a forma como ele te seguiu, e ele te beijou! Nunca vi um homem se comportarem assim. Porra, é meio pornô... mas romântico.

― Cala a boca, Niall. ― murmuro. ―Há uma razão pela qual o expulsaram dos circuitos oficiais de boxe. Ele é claramente perigoso, ou louco, ou ambos.

Eu estou emocionado. Ainda sinto seus olhos em mim, sem vergonha e gananciosos. Eu me sinto sujo. Os cabelos da minha nuca se endireitam, onde ele me tocou com a palma molhada. Eu me esfrego, mas não para de coçar, meu corpo não se acalma. Não vou me acalmar.

― E não acredito que deu meu número para ele. ― Digo a Niall que simplesmente dera de ombros antes de virar-se para mim.

― Ok, sério, você precisa deixar ir, Louis. Harry Styles pode ter um nome ruim, mas ele é sexy como o inferno. Sim, ele foi desqualificado por má conduta porque isso é uma coisa ruim. Quem se importa. Alguns artigos saíram nos jornais, mas agora ninguém mais fala deles. Ele é a estrela da liga underground, o ídolo de todos os clubes de luta. Os assentos estão cheios de mulheres e homens quando ele está lá.

Reale  | Versão Larry [ Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora