6

158 18 0
                                    


 Assim que entrei vejo que Harry está sentado em uma das várias poltronas do quarto. Seu cabelo antes da luta estava seco e depois estava molhado pelas gotas de suor, agora se encontra molhado novamente, mas aposto que é devido ao banho. Ele estava sério enquanto pressiona um saco de gelo contra sua mandíbula. Conclui que este homem de insintos primitivos, que cura suas feridas sem demonstrar dor depois de nocautear alguns homens pela noite, é fabulosamente sensual.

   Atrás dele estão duas mulheres que estão massageando seus ombros de maneira lenta. Harry tem uma toalha branca enrolada na cintura, e há os resqúicios de água deslizando sobre sua pele, com certeza ele tomara um banho. Há três garrafas vazias de Gatorade no chão ao lado da poltrona principal, e vejo em sua outra mão que está segurando a quarta garrafa. Ele bate a bolsa de gelo na mesa e toma o último gole da garrafa, vejo o líquido verde como seus olhos sumir rapidamente do plástico.

  Estou hipnotizado por seus músculos cansados que se tensionam e relaxam sob os dedos das duas mulheres logo atrás. Eu sei que é normal fazer uma massagem depois de uma atividade física intensa, mas o que eu não sei, e não consigo entender, é porque me incomoda tanto olhar delas, a maneira como se divertiam tanto. Conheço bem o corpo humano. E respeito isso muito bem, então sei que isso é necessário. Durante seis anos tratei como se fosse algo sagrado, até que percebi que nunca mais iria correr. Sinto um formigamento na ponta dos dedos. O desejo de tocar o físico de Harry, de afundar meus dedos em cada fibra de seu corpo. Estou fodido.

― Você gostou da luta de hoje? ― Ele olha para mim com um sorriso atrevido, seus olhos brilhando, como se ele soubesse a resposta. Sinto uma mistura de amor e ódio. Mas depois de ouvir quinhentas pessoas gritando como ele é incrível, não posso simplesmente elogiá-lo, então dou de ombros como resposta.

― Você sabe como tornar isso interessante. ― Digo simplesmente enquanto o vejo sorrir ainda mais para mim. 

― Isso é tudo? ― Ele pergunta com sua voz rouca perfeita.

―S-sim. ― Ele parece irritado ao que confirmo mais uma vez a resposta, porque após levantar-se firmemente, interrompendo a massagem, se levanta e mexe o pescoço de um lado para o outro. ― Vão embora. ― Ele olha para as duas mulheres que sorriem para ele e saem logo em seguida, ams não sem antes olharem na minha direção. No momento em que estou sozinho com ele, paro de respirar. Não posso evitar a sensação de como é incrível estar aqui, em seu quarto, e uma ansiedade repentina me assalta. Harry segura suas grandes mãos bronzeadas ao seu lado. Imagino-os na minha pele e sinto um desejo muito forte.  Meu corpo pulsa.  Eu tenho que me forçar a olhar para o rosto dele e percebo que ele está olhando para mim em silêncio. Ele está ficando com os dedos estalando. Ele ainda está carregado, como se nocautear dez homens não fosse suficiente para ficar sem energia. Como se ele pudesse lidar com mais algumas lutas sem problemas. ― Esse cara com você é seu namorado?

Honestamente, eu não sei o que eu esperava vindo aqui. Talvez fôssemos direto para a cama. Agora estou muito confuso e agitado.O que você quer de mim? O que eu quero dele?

― Não, ele é apenas um amigo. ― Eu respondo após o silêncio que eu me encontrava .Seus olhos disparam para o meu dedo anelar. 

― Algum marido? ― Um estranho zumbido sobe pelas minhas veias até a minha cabeça, acho que estou entorpecida pelo cheiro do óleo de massagem. 

― Não, nenhum marido. ― Harry me estuda por um longo momento, mas ele não parece lascivo como eu.

― Que pena. ― Ele está me examinando, e um meio sorriso no rosto aparece. Ele aparenta estar genuinamente interessado em minhas palavras. ― Você fez um estágio em uma escola de ensino médio para a reabilitação de jovens atletas, certo?

Reale  | Versão Larry [ Português]Where stories live. Discover now