5

150 17 2
                                    


Harry instantaneamente arranca o adesivo das mãos do treinador e o joga fora, se levanta e se aproxima lentamente de mim. Ele para bem atrás de mim, e sinto muito bem a presença de seu corpo tão perto do meu.

Sua voz me faz tremer.

― Vá embora. ― Ele diz baixo para que somente eu o escute, mas parece não ter funcionado de modo que ouvimos uma curta risada.

Olhei atentamente para onde tinha surgido o som, eu reconheci o homem que estava parado a alguns metros de distância. Su cara medonha era inesquecível para mim, lembro-me de ver em uma publicação que Niall mostrara para mim enquanto estávamos no carro, era um cara alto e assutador que se intitulava como Hammer, mas era óbvio que ele não sabia quem eu era. Olho um pouco por cima da cabeça de Harry para encará-lo, e agora vejo que Harry está em sua frente, mas Hammer não me parece tão grande agora.

― Então isso é seu? ―  Ele ergunta, estreitando os olhos, pequenos e brilhantes para mim.

― Não é seu, isso pode ter com certeza. ― Ele responde com um tom que é ao mesmo tempo aveludado e autoritário para fazer qualquer sangue gelar. Eu me sinto derretendo.

Hammer sai furioso após a fala de Harry e depois de um cara avisar para Hammer se apressar para se arrumar em sua próxima luta, e por um longo momento depois de Harry caminhar em minha direção, eu e ele ficamos um ao lado do outro, quase nos tocando, e mesmo sem o toque  seu calor foi capaz de me envolver. Eu abaixo minha cabeça, murmuro um obrigado e me afasto rapidamente. Eu gostaria de morrer, porque juro por Deus que ele se abaixou para cheirar meu perfume.


                                                                         

― Senhoras e senhores, aqui está Riptide!  ― Seu nome ecoa nos alto-falantes e a multidão enlouquece com apenas a simples fala.

Ainda não me recuperei do encontro anterior, e meu sangue está fervendo com uma estranha excitação envolvida. Quando eu o vejo caminhar pelo amplo corredor entre as arquibancadas em seu manto vermelho brilhante com capuz, meu coração afundou. Eu gostaria de fugir de casa e ir simplesmente com ele. Ele é simplesmente demais. Muito másculo. Muito viril. Um verdadeiro touro. As pessoas ao meu redor gritam com todo o fôlego que têm em seus corpos, seu desejo é possuí-lo. Sou capaz de entende-los.

Harry entra no ringue e fica em seu canto próprio ao lado direito. Ele tira a capa e a entrega a um menino de cabelos castanhos - ele deveria ser o segundo treinador. Eramos capazdes de analisar seus músculos, suas costas bronzeadas, era perceptível que todos naquele momento encaravam seus músculos em tensão.

― E agora, Hammer!

Hammer se junta a ele e Harry sugere um sorriso apático na direção do outro. Então ele olha para mim, como se soubesse onde eu estaria. Mas então me dou conta de que sim. Ele sabe exatamente onde estou sentado esta noite. Com uma expressão atrevida, ele acena com o dedo no ar para o Hummer, em seguida, aponta para mim como se dissesse: "Para você".

Sinto que vou morrer.

― Porra, por que ele está agindo assim? ― Niall grita ao lado enquanto parece que está prestes a arrancar alguns fios de seu cabelo. ― Ele é muito macho alfa, eu não vou aguentar ver isso! ― Niall sentia como se aquela cena fosse torturante demais, o que realmente era. Harry estava provocando Hammer antes de alguém avisar o início da luta, e todos ali pareciam não entender a razão disso, mas ainda sim estavam excitados.

― Niall, verifique você mesmo! ―  Eu assobio e sento, agora sem forças. Não sei o que ele quer de mim, mas nunca esperei sentir uma atração sexual tão intensa.

Reale  | Versão Larry [ Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora