Meus devaneios(não é cap)

412 32 9
                                    

Eu estava lendo história "Stop The Bleeding" e acabei criando um poema,esse qual criei em meio a devaneios e só queria postar mesmo.Não espero que alguém realmente leia, apenas estou postando meus devaneios.

Pássaros em gaiolas

Você era como o pássaro,viveu para ser livre,mostrando a todos a sua beleza,provando ao mundo que você nasceu para ser dele e que nada poderia mudar isso e então,eu apareci e fui como uma gaiola.
Eu era fechada, alguém de poucas palavras e você,com esse seu jeito encantador que é capaz de amansar até a maior das feras,conseguiu destruir todos os muros que eu criei em volta de mim.Você se infiltrou tão rapidamente que mal tive tempo de raciocinar, quando me dei conta, você já havia se infiltrado em minha vida, tomando conta de todos os meus pensamentos, você afetou todas as minhas estruturas como ninguém havia feito antes.
Fiz tudo que podia para tentar te manter longe,mas parecia que isso apenas a deixava cada vez mais fascinada e aos poucos você foi se instalando,me tomando por inteira.Me perguntei o por quê que de tantas pessoas,logo eu, que tinha tantos traumas, que tenho tantos defeitos,tantas mágoas.Logo eu que sou o verdadeiro significado de desastre e você, tão doce,a criatura mais encantadora que pude conhecer durante os anos que vago nesta terra sem um rumo certo, apenas existindo.
Apesar da confusão que eu era, você nunca ousou desistir de mim,sempre se mantendo paciente, sempre estando lá por mim, para mim.Eu queria poder retribuir da maneira certa,mas eu não sabia como fazer isso e me frustava por isso,a minha frustração se transformava em raiva e eu acabava descontando em você.Até eu me surpreendo com minha capacidade de ferir todos que se aproximam,e mesmo assim você não desistiu de mim.
Você,como a criatura perfeita que és,me ensinou o sentimento mais puro,me ensinou o amor.Você me ensinou a amar,me mostrou a felicidade que há tempos não sentia, você me ensinou a viver e não apenas sobreviver.
O seu amor era puro, assim como tudo que vinha de você e o meu,como tudo que vem se mim,foi um desastre.Meu amor era egoísta.Mesmo sem perceber,ou apenas ignorando os fatos e me apegando a uma triste ilusão, não percebi que o tempo todo te magoava.
Demorei muito tempo até perceber que os "eu te amo" que tanto amava te ouvir dizer,era como o triste canto dos pássaros,pedidos de socorro,gritos implorando que os deixe ir, que os deixe ser como deveria, livres.
Mesmo que de maneira errada,eu te amei.Amei com todas as minhas forças,amei com todo o meu ser,amei como nunca amei ninguém e a verdade é que ainda amo e mesmo demorando,eu percebi que amar também é deixar ir.
Quando percebi o mal que fazia a você, não me restou dúvidas que deveria deixá-la ir,deveria te libertar das gaiolas que te prendiam,deveria te libertar de mim...
Nunca esquecerei dos momentos que passamos juntas, você sempre será parte de mim,a única parte boa que existe em meio a este caos que sou eu.
Doeu te ver partir, voar para longe dos meus braços,esses que a aprisionaram por tanto tempo,mas sabia que só assim você voltaria a ser feliz,voando por este mundo tão belo,e eu continuarei vagando como sempre fiz.O nosso amor foi o pássaro que abandona um ninho, você em um lugar e eu em outro,mas nunca sem nos esquecermos.Assim é o nosso amor,os pássaros que voam em meio a brisa, que devem ser livres para que possam cantar e encantar a quem os encontra,assim é o meu amor por você.

A chefe da Máfia.(Concluída)Where stories live. Discover now