Nicholas St. Clair.(12°)

978 79 46
                                    

(Cheryl Blossom Pov's)

Eu tive que sair mais cedo para receber o dinheiro de uma carga que havia sido atrasada e agora estou indo com Toni e o resto para a "base" que é onde guardamos várias coisas,como dinheiro,cargas,fichas de pessoas, armas,entre outras coisas.

É como se fosse um tipo de departamento policial só que do ilegal.

Sei que devem estar pensando que é muito arriscado guardar tudo assim,mas esse lugar é vigiado 24 horas por dia,todos os dias,o tempo todo.

Temos uma equipe de pessoas altamente especializadas e escolhida a dedo para vigiar tudo.Eles são nossos hackers para fazermos qualquer coisa.

Voltando,estamos entrando agora no lugar.

Também estou aqui para uma reunião entre o concelho e um homem chamado Nicholas St. Clair que entrou em contato conosco pedindo essa reunião para algum tipo de proposta.

Justamente por isso eu, Verônica e Archie estamos vindo.Jughead e Betty ja estão familiarizados com este lugar,a presença deles não é obrigatória, porém é bom que eles fiquem ao lado de seus parceiros.E Toni?eu a trouxe pois é bom que ela esteja ao meu lado, já se familiarizar com este lugar e principalmente porquê gosto de sua companhia.

Entramos de mãos dadas e com alguns seguranças ao nosso redor.

-Sra.Blossom,a sala de reunião ja esta preparada,o Sr. St.Clair  já está a vossa espera para iniciar a reunião.-Um dos diversos homens que trabalham aqui veio nos avisar assim que chegamos.

Eu particularmente não estou nenhum pouco interessada nisso.Pelo que vi,ele parece ser apenas mais um filhinho de papai mimado que não faz idéia de onde está se envolvendo.

Me encaminhei a sala de reunião junto com os outros.A sala de reuniões se parece muito com as de empresas, não é bagunçada ou algo do tipo.Eu gosto disso,odeio desorganização.

Ao redor de uma mesa estávamos todos acomodados e em cadeiras um pouco atrás das nossas,os nossos parceiros.Toni estava apenas um pouco atrás de mim, minha mão estava entrelaçada a sua.

-Então St. Clair, você estava a tempos me perturbando por essa reunião e então peço que seja direto, não tenho o dia todo.-Disse já sem paciência quando o homem engravatado começou a ficar puxando nosso saco,odeio rodeiros,prefiro ser direta.

-Então,Sra Blossom,eu queria propor...

-Topaz-o corrijo.

-Como?ele diz com as sobrancelhas franzidas.

-Sra. Blossom Topaz,deveria ao menos saber que eu sou casada St. Clair.

-Oh, claro, perdão.Sra Blossom Topaz,eu queria propor um acordo...

-Disso eu já sei, vá direto ao assunto sem rodeios.-O interrompi novamente,ele deve achar que tenho todo o tempo do mundo para ficar ouvindo alguém encher a porra do meu saco.

-Certo.Eu quero entrar para o concelho e ser seu braço direito.

-Como?todos dissemos.

-Olha aqui, você ta achando que é quem? vir aqui,pedir para entrar assim e ainda ser meu braço direito.Você acha que eu sou algum tipo de idiota?-Digo me levantando da cadeira, quem esse imbecil acha que é?

A chefe da Máfia.(Concluída)Where stories live. Discover now