Dia de merda(14°)

885 86 32
                                    

Desculpem a demora,estive ocupada lendo fanfic e esqueci que tenho uma para escrever.

Também estava pensando em ideias para histórias futuras.

Ja tenho 2 ideias que irei iniciar assim que terminar essa.

Enfim,espero que aproveitem.
------------------------------------------------------------------

(Cheryl Blossom Pov's)

Puta.

É como eu estou.

O meu dia ja começou muito bem,houve problemas com relatórios na empresa e precisam de mim.Além de ter que faltar a faculdade, que eu deveria entregar um trabalho importante hoje.Só espero que eles aceitem pelas mãos da Toni, que foi para a faculdade com muito custo.

Toni acordou mais quente hoje,estava com um pouco de febre, nós tivemos uma pequena discussão porquê ela insistia em querer ir para a faculdade e trabalhar e eu queria que ela ficasse em casa e descansasse.

Ela me ouviu? Não.

Aquele pinscher revoltado fez a maior revolução para não faltar e eu não tive escolha e assim ela foi.

Eu estou chegando na empresa agora,ela deve estar chegando na faculdade.Ja que ela queria ir para faculdade mesmo estando doente,eu a obriguei a ir com Verônica e Betty no carro delas e assim as três seguem da faculdade para a empresa.Betty trabalha próximo de nós, então fica mais fácil.

Bom,por que a Verônica não veio também? Simples, dá última vez que algo do tipo aconteceu ela quem veio.

Ficamos revesando quando algo do tipo ocorre para evitar que as duas tenham que faltar a faculdade.

O dia mal começou e ja está uma merda.A Toni doente,meu trabalho na faculdade que eu não sei se irão aceitar,esse problema aqui na empresa,o trânsito que estava uma merda e para completar um idiota ainda bateu no meu carro.

Fui diretamente para minha sala com cara de poucos amigos, não falei com ninguém, não estou com cabeça para isso.Minutos depois minha secretária apareceu na minha sala deixando os papéis que eu teria que resolver.

Suspirei vendo uma pilha de papéis na minha frente e massageei minha cabeça, que ja estava começando a doer.

(...)

Eram nove da manhã e eu já estava vendo relatórios e mais relatórios a quase uma hora.Depois de um tempo,chegou o horário de pausa de alguns minutos na faculdade e eu aproveitei para ligar para Toni.Conversei com ela e a mesma me disse que estava bem, não estava sentindo nada.

Só por precaução liguei para Verônica também, não é que eu não confie em Toni,mas ela é extremamente teimosa quando quer e sei que não iria me dizer se estivesse mal.Verônica disse que ela aparentava estar bem,mas ainda com febre.

Fiquei mais tranquila depois disso,estava tensa pensando se ela havia passado mal e pude me concentrar melhor sabendo que ela está bem,na medida do possível.

Continuei lendo mais e mais relatórios e conferi outras coisas também.

Na hora do almoço,pedi para Verônica trazer algo para mim assim que chegasse a empresa.

A essa hora, Betty, Verônica e Toni deveriam estar no restaurante almoçando e eu deveria estar fazendo o mesmo.

Eu estava um pouco impaciente tentando resolver algumas coisas quando minha secretária entrou rápido na minha sala e sem bater.

A chefe da Máfia.(Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora