A gente vai ser tão feliz(20°)

855 64 18
                                    

(Toni Topaz Pov's)

Quando enfim chegamos ao nosso destino,eles abriram a porta do carro e me estenderam a mão,a qual eu peguei e me guiaram.Franzi o cenho ao perceber que estávamos na empresa.

Entramos na empresa e fomos em direção ao elevador e subimos para a parte mais alta da empresa,mais especificamente no terraço.

Eu não fazia ideia do que fazíamos ali,mas apenas esperei que eles me guiassem.Abri a boca surpresa e franzi o cenho em confusão quando vi que havia um helicóptero ali.

Por que diabos tem um helicóptero ali?

-Gostou?-Pulei de susto e levei as mãos ao peito quando ouvi a voz rouca de Cheryl atrás de mim.Eu estava com os olhos arregalados quando me virei para ela e a mesma tinha um sorriso brincalhão nos lábios,sem perceber eu já estava sorrindo também.

-O que significa isso?-As mãos dela repousaram na minha cintura e as minhas entrelaçaram o seu pescoço.

-Eu resolvi fazer uma surpresa para minha linda esposa.Vamos?-Ela se afastou um pouco de mim e pude ver como ela estava vestida.

Calça preta,camisa social com as mangas arregaçadas até o cotovelo e nos pés coturnos de salto e cano médio.Os cabelos estavam soltos e caiam como cascatas em seus ombros e costas.No rosto usava pouca maquiagem,mas sem esquecer do seu inseparável batom vermelho.

Antes que eu percebesse,ja estava suspirando enquanto a admirava.Nunca iria me acostumar com a beleza daquela mulher.Ela me deu um selinho antes de falar.

Ela entrelaçou nossos dedos e caminhamos até o helicóptero e me ajudou a subir,subindo logo em seguida.

Ela colocou o meu cinto de segurança e colocou o protetor auditivo em mim e em seguida fazendo o mesmo consigo.

Ela trocou algumas palavras com o piloto e então o helicóptero começou a decolar.Sorri afobada quando começamos a ganhar altitude e tivemos a visão de Nova York.

Nós vimos boa parte da cidade e eu estava mais feliz que pinto no lixo.Quando eu olhei para Cheryl, percebi que ela me olhava atentamente e com um sorriso no rosto.

(...)

Passamos muito tempo no helicóptero,mas quando saímos dele, não estávamos na empresa e sim no prédio do nosso apartamento.Eu nem sequer sabia que tinha lugar para helicóptero ali em cima.

Cheryl novamente me ajudou com o cinto e desceu primeiro,me ajudando a descer logo em seguida.

Quando estávamos nós duas ao chão,ela me abraçou por trás, passando os braços pela minha cintura.

-Gostou da surpresa?-Ela sussurrou no meu ouvido e meu corpo arrepiou com o tom de voz rouco que ela falou.

-Muito,a cidade é linda demais-Me virei para ela e deixei um selinho nos seus lábios.-Obrigada.

Então finalmente nos beijamos.Começou apenas como um roçar de lábios, não era um beijo afoito,era calmo e sem pressa.

Quando nos separamos por falta de ar,ela segurou minha mão e então saímos dali.

Pegamos o elevador e paramos em frente ao nosso apartamento.

Quando ela abriu a porta, percebi que estava tudo completamente escuro.Cheryl entrou primeiro pelo fato de que eu sou extremamente desastrada e com toda a certeza do mundo,iria esbarrar em alguma coisa,bater a cabeça, ter um traumatismo craniano,ir pro hospital, ficar em coma,ter morte cerebral e então morrer.

A chefe da Máfia.(Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt