N.S.(23°)

475 57 15
                                    

Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?

Desculpem a demora para atualizar,eu tive um puta bloqueio criativo e também alguns problemas pessoais,além da escola também.

Eu também tô atolada de atividade,os professores são os próprios diabos.

Esse capítulo eu deveria ter postado no domingo passado, porém acabei ficando sem tempo.

Se quiserem deixar sugestões do que eu posso colocar nos próximos capítulos, agradeço.

Bom, espero que gostem e tentarei atualizar o quanto antes.

Desculpem o capítulo merda,mas é o que temos.
------------------------------------------------------------------

(Cheryl Blossom Pov's)

Duas semanas.

Duas malditas semanas.

Já faziam duas semanas desde o sequestro de Toni,duas semanas que eu não durmo direito,duas semanas que choro todas as noites,duas semanas que eu estou completamente desesperada,duas semanas que eu me sinto vazia...

Não sabemos praticamente nada do que aconteceu,sabemos apenas quem foi.

Quando recebemos aquela maldita caixa e eu vi aquele maldito bilhete,eu senti como se o ar faltasse em meus pulmões,senti que o chão tinha desabado,senti meu sangue parar de circular, senti que a qualquer momento eu iria cair e nunca mais levantar, senti que estava perdendo o melhor que havia em mim.

Senti que havia perdido ela...

Eu cai de joelhos no chão, lágrimas rolavam pelo meu rosto.Betty que tinha sido a primeira a despertar do nosso transe, correu até a cozinha e logo voltou com um copo de água e um calmante.Verônica estava agarrada a mim,chorando tanto quanto eu.O desespero tomou conta de nossos corpos e eu não conseguia pensar em nada.Tudo a minha volta girava e eu senti que iria desmaiar.

Não sabemos quantos minutos passamos chorando,mas quando o choque passou, Verônica foi a primeira a pensar.Ela ligou os pontos e logo descobriu quem havia feito aquilo.Aquelas iniciais, junto ao ocorrido de meses atrás deixaram bem claro quem havia planejado aquilo.

Nicholas St.Clair.

Um engomadinho de merda, filhinho de papai que não faz ideia de onde se meteu.

No momento,estou eu e várias pessoas discutindo sobre como achar Toni.

-ISSO TUDO É CULPA SUA! VOCÊ SE ENVOLVEU COM ELA E CAUSOU ISSO-o infeliz que eu tenho o desprazer de chamar de sogro gritou apontando o dedo na minha cara.Todos na sala estavam em completo silêncio apenas observando nós dois.

-Minha culpa? Lembre-se que isso tudo começou por sua causa, porque você não foi homem o bastante para pagar suas próprias dívidas, porque você foi um miserável que usou a própria filha como moeda de troca.Então não venha apontar o dedo na minha cara e dizer que eu tenho culpa por algo que só começou porque você foi um grande filho da puta covarde-Seu olhar segurava o meu e demonstrava ódio,eu estava pouco me fudendo para o que aquele desgraçado pensava.

-E você aceitou e agora ela está sabe Deus lá onde-Nós estávamos nos fuzilando com o olhar e eu estava me segurando para não quebrar a cara dele.

-Realmente,eu aceitei.Mas diferente de você,seu merda,eu aprendi a amar ela,eu a fiz se sentir amada, como ela nunca se sentiu por você.-Todos estavam em silêncio e eu olhei para ele, que baixou o olhar envergonhado pois sabe que eu estou falando a verdade.

Estávamos na mesma sala de onde tivemos a pequena discussão com St.Clair.

Eu apoiei minhas mãos sobre a mesa e fechei os olhos respirando fundo, tentando manter a calma.Nossa equipe está Hackeando o sistema de câmeras de toda a região por onde Toni pode ter andando,mas isso ainda é complicado e leva tempo para acessar todas as câmeras.

A demora se dava pelo fato de que a nossa equipe está acessando câmeras de trânsito,nas rodovias, câmeras de comércios próximos,de prédios residenciais  e qualquer lugar próximo que tenha câmera.

Dois dias depois de receber aquela maldita caixa, encontramos Fangs e Sweetpea, ambos gravemente feridos e inconscientes.Eles deveriam estar fazendo a vigilância dela,mas segundo os mesmos, eles foram rendidos antes que pudessem fazer algo.Eram mais de 10 homens contra eles e não tinham o que fazer.Eu não os culpei ou os castiguei,como muitos aqui acham que eu deveria ter feito.Já basta eles terem chegados completamente machucados para receber punições por algo que estava além do alcance dos mesmos.Eles já estão bem melhores,mas ainda com alguns hematomas.

Sobre o sumiço dela tivemos sorte que a mesma havia trancado a faculdade no último dia em que foi.Ela não iria continuar por conta da gravidez e eu?Bom,eu resolvi trancar também.Mesmo estando no último ano, resolvi que iria dedicar meu tempo totalmente em encontrar Toni,matar o filho da puta que a raptou,cuidar dela e só depois pensaria em voltar.A minha total prioridade no momento é Toni.

Para as amigas dela,tivemos que arranjar alguma desculpa.A que demos foi que ela iria passar tempo indeterminado na minha casa de campo que fica muito afastada,pois ela queria repouso e por isso se "desligou de tudo".Segundo a nossa história,ela iria tirar esse tempo para ela e apenas meditar, relaxar ao máximo e somente quando a mesma quisesse,iria entrar em contato.

Ainda não houve nada, nenhuma ligação ou coisa do tipo, nenhum recado, nenhuma encomenda, absolutamente nada.

Aquele desgraçado deve estar adorando saber que eu me encontro em completa agonia e desespero.A minha maior preocupação é como Toni deve estar e também como está a gravidez.Ela trancou a faculdade justamente pela gravidez ser de risco e ela não poder ficar se estressando.

-Sra Blossom,achamos algo que a senhora irá querer ver-Umas das mulheres que trabalhavam na equipe disse chegando perto de onde estávamos.

(Contínua)

Desculpem o capítulo curto,mas eu não podia demorar mais para postar.

A chefe da Máfia.(Concluída)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ