Quarenta e Dois

2.8K 334 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que estou fazendo aqui? - Josh questiona assustado.

- Se usar a lógica vai saber - falo caminhando até ele - Achou que íamos esquecer o que fez com o Benjamin?

- Acha que íamos deixar para lá o fato de ter batido nele e o deixado de cama? - Leon questiona - Não viemos antes pois estávamos fazendo de tudo para deixar nosso namorado confortável, mas agora que ele não está perto podemos devolver o que fez com ele.

- Eu fiz sem pensar, me arrependo disso - diz e solto uma risada - Eu até queria ver meu irmão e pedir desculpas por tudo.

- E você quer que a gente acredite nisso? - pergunto irritado e soco a cara dele.

- Por favor eu juro que me arrependo - diz.

- Só se arrepende pelo fato de estarmos aqui - Leon diz - Você sabe o estado que ele ficou após a surda que deu nele? O quanto demorou para se recuperar? E o quão sensível ele tem estado?

- Ele sempre foi sensível por isso me arrependo - diz chorando - Me arrependo pelo fato de ter batido nele só pelo fato dele ter tido coragem de enfrentar nossos pais e se assumir, algo que eu não tive coragem.

- Isso é ainda pior e não nos convenceu a não descontar tudo - falo irritado.

Me afasto dele e os conhecidos de Victor soltam Josh da cadeira, eu e Leon combinamos que não vamos sujar mais nossas mãos, por isso o combinado foi para Victor arrumar alguns caras para fazerem o serviço.

Se Benjamin descobrir, ao menos nós não teremos participação direta nisso tudo e ele talvez não fique com tanta raiva de nós dois.

Os dois caras começam a bater nele do jeito que Benjamin falou que apanhou, vemos ele cair no chão e gritar para que parem com os chutes, confesso que a cena me deixou animado.

Pior que uma pessoa homofóbica, é uma pessoa que faz parte daquilo e repudia por vergonha e medo ao invés de enfrentar os seus demônios ela enfrenta quem faz parte da minoria como ele.

- Ok, ok podem parar - Victor diz depois de um tempo quando Josh já parece não ter nada - Eu não quero mortos no meu estabelecimento.

- Ele vai sobreviver - falo.

- Eu prefiro não arriscar - diz e caminha até Josh deitado no chão com a cara machucada - Está desmaiado e ainda respira, só jogar na beira da estrada.

- Só queríamos que ele sentisse um pouco do que nosso namorado sentiu - Leon diz - O pagamento já foi para sua conta.

- Isso é bom - diz - Foi ótimo fazer negócio com vocês, da próxima só chamar novamente.

- Talvez precisemos de um favor depois - falo e ele assente, vejo ele abrir a boca e fechar - A Melissa está bem se é isso que queria perguntar.

- E aliás, esse aí é ex namorado dela - Leon diz como quem não quer nada - Terminaram a pouco tempo quando ela descobriu o que ele fez.

- Ela gostava dele? - questiona.

- Não, como todos os outros namorados, esse aí ela ficou para esquecer o ex - falo e ele põe as mãos nos bolsos.

- E ela esqueceu? - questiona.

- Só perguntando a ela - Leon diz e ele olha pro lado.

- Nós precisamos ir, logo dará a hora de pegar Benjamin na faculdade - digo olhando no relógio - Como disse, foi bom fazer negócios com você Victor, caso precise de algum favor também é só chamar.

- Claro - estendendo a mão, apertamos ela e começamos a sair da academia - E vocês?

- Nós o quê? - questiono, ele nos analisa e balança a cabeça.

- Espero que sejam felizes com esse namorado de vocês - diz e assentimos saindo do local.

- Acho melhor não contarmos ao Benjamin - Leon diz e concordo.

∆∆∆∆∆∆

- Foi tão bom voltar a estudar! - Benjamin exclama feliz - Encontrei alguns amigos do antigo período, foi muito bom.

- Isso é maravilhoso - falo segurando o rosto dele e o beijando.

- Sim, eu sentia falta de estudar, vai ser bom rever e fazer novos amigos - diz sorrindo e beija Leon - Eu só estou com muita fome, podemos passar no drive e comprar um lanche?

- Claro - Leon diz guiando o carro.

- O que fizeram sem mim? - questiona.

Leo e eu nos olhamos e então desviamos o olhar rapidamente.

- Nada demais - respondo e ele nos olha assentindo, suspiro e fecho os olhos.

- Amamos o fato de ser sincero com a gente e estamos aprendendo com isso - Leon começa - A sinceridade é o que une todos não é?

- Eu acho que sim, por isso sou sincero - ele diz - Acho que é melhor a sinceridade que uma mentira.

- Então precisamos dizer que fizemos algo - falo e ele me olha engolindo em seco - Não nós diretamente, mas pagamos alguém para fazer.

- O que foi? - questiona.

- Nós pagamos um velho amigo para que ele desse uma surra no Josh - Leon diz e Benjamin nos olha, ele fica em silêncio por alguns minutos e se encosta no banco encarando as mãos.

- Fala alguma coisa por favor - peço e ele levanta o olhar.

- É que eu... Se ele vir atrás de mim depois que se recuperar? - questiona - Eu não sei me defender sozinho.

- Não se preocupe com isso, ele não vai fazer isso e se fizer estamos aqui para você - falo e ele suspira assentindo - Não está com raiva?

- Não - responde - Eu nem sei o que sentir.

- Não precisa sentir nada, só esquecer - falo e ele balança a cabeça.

Seguimos para casa e fico mais aliviado por saber que Benjamin não ficou com raiva de nós dois por isso, talvez alguém considere errado, mas só queremos proteger nossos garoto e faremos qualquer coisa para isso.

×××××

Doce Sabor Do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora