Dezesseis

3.9K 428 39
                                    

Algumas horas antes...

Saio do elevador e puxo a mala, toco a campainha do meu apartamento algumas vezes até Ethan abrir a porta, sorrio para ele vendo vestido em uma calça moletom e sem camisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do elevador e puxo a mala, toco a campainha do meu apartamento algumas vezes até Ethan abrir a porta, sorrio para ele vendo vestido em uma calça moletom e sem camisa.

- Não vai me dar um abraço? - questiono e ele me abraça apertado e deixando a cabeça em meu ombro.

- Ainda é madrugada e você me acordou - diz e sorrio, me afasto dele e puxo a mala, fecho a porta e deixo a mala na sala mesmo.

- Desculpa, é que eu quis vir o mais rápido possível, por isso tô chegando de madrugada, ama já vamos dormir - falo e caminhamos até o quarto, ele anda sonolento até a cama e se joga nela, dou risada e retiro minha roupa, fico só de cueca e me deito ao seu lado para matar a saudade.

Ele fecha os olhos e se encosta perto de mim, deixo um selinho rápido em seus lábios e me acomodo vendo que ele quer mamar.

Sua boca toca o bico do meu seio e ele começa a sugar devagar, cubro nosso corpo e relaxo para dormir ao lado dele.

∆∆∆∆∆∆

Passo o braço na cama procurando Ethan e não encontro, bufo e abro os olhos vendo a luz do banheiro acesa.

Me sento na cama e estico meu corpo, coloco meus pés no chão e caminho até o banheiro, retiro minha cueca e entro no box, ele vira e sorri, me aproximo dele e seguro seu pescoço o puxando para um beijo.

Encosto ele na parede e aperto sua bunda fazendo nossos sexos roçarem.

- Eu queria muito matar a saudade com você amor, mas estamos atrasados e temos muitas coisas hoje - fala e bufo me afastando dele - Como foi a viagem?

- Um saco - respondo - Senti muitas saudades de você.

- Eu também senti saudades - diz e sorri, toco o rosto dele e entro debaixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.

Vejo ele me olhar um pouco e suspirar.

- O que foi? - pergunto.

- Nada - diz sorrindo e pegando o sabonete, cerro os olhos para ele - Não foi nada amor, não se preocupe.

- Ok - falo e termino meu banho.

Tomamos café, nos vestimos e saímos do apartamento, ao chegarmos na empresa cumprimento alguns funcionários e na nossa ala cumprimento Eliza e Benjamin, mas Ethan fica calado.

Sinto que tem alguma coisa errada e Ethan está me escondendo, dou de ombros e espero, sei que ele vai me dizer depois.

Nos sentamos e começamos a organizar tudo, o primeiro a vir dizer minha agenda é Benjamin, na hora que ele entra Ethan se ajeita na cadeira e pega o celular como se tivesse ignorando o garoto, ele sai e Ethan solta o celular, viro para ele e fico o encarando.

Doce Sabor Do PecadoWhere stories live. Discover now