Trinta e dois

3.6K 401 42
                                    

Abrimos a porta do nosso apartamento e nada de Benjamin até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrimos a porta do nosso apartamento e nada de Benjamin até agora.

- Talvez ele tenha vindo para o dele - Ethan diz e toca a campainha do outro apartamento, várias e várias vezes e nada - Nós temos a chave, vamos ver se ele está bem.

- Ok, você lembra onde está a chave? - questiono e ele assente saindo para pegar ela.

Suspiro e me encosto na parede, espero que Benjamin esteja bem, e quero muito descobrir porquê ele foi embora, Talvez Josh tenha sentido e feito algo a ele.

- Aqui - Ethan diz voltando com a chave, ele abre a porta e vemos tudo quieto e silencioso, não parece que alguém veio aqui.

- Merda, para onde mais ele iria? - pergunto.

- Eu não sei - Ethan diz se sentando no sofá - Eu só queria descobrir por qual motivo ele foi embora.

- Nós fizemos ou falamos algo? - questiono.

- Não intencionalmente - diz suspirando e encosta no sofá - Acredito que ele se sentiu usado Leon, a cabecinha dele é mais sensível, a gente chegou de repente na vida dele, pedimos para ele fingir ser nosso namorado de mentira, foram tantas coisas, ainda teve o sexo que fizemos, ele ficou confuso e foi embora, eu iria também no caso dele, só nos resta saber para onde ele foi.

- Podemos ir olhar no antigo lugar que ele morava - sugiro - Mas acho que antes de irmos atrás dele temos que conversar e um saber o motivo do outro para a preocupação.

- Também acho - diz e vira para mim - Eu amo a você Leon, desde que me lembre só existiu você em meu coração e só nós dois sabemos o quão difícil foi para decidirmos dar uma chance pelo fato de sermos irmãos, mas agora eu não gosto só de você, eu criei uma afeição pelo Benjamin, quero cuidar dele assim como você cuida de mim, quero ter ele em nossas vidas, e nem precisa dizer que sente o mesmo, pois eu te conheço e sei que é verdade, vejo que você quer ele tanto quanto eu, só fomos cegos demais para perceber isso antes dele fugir.

- Você tem razão - falo passando as mãos nos cabelo - Eu quero muito isso, mas precisamos ver se o Benjamin nos quer também.

- Assim que o acharmos perguntamos isso a ele - diz e toca meu rosto me beijando, suspiro e encosto nossas testas.

Escutamos um barulho na porta e olhamos em direção a ela, sinto um alívio imediato no peito ao ver Benjamin parar na porta e nos olhar.

- Benjamin graças a Deus que era bem - falo ficando de pé e caminhando até ele, Ethan me segue e abraçamos ele apertado.

- Puta merda que susto - Ethan diz e também respira aliviado - Onde esteve?

- Eu... Eu - ele gagueja e nos olha com os olhos cheios de lágrimas - Eu quero ficar sozinho.

- Benjamin nós queremos conversar com você - falo tocando o rosto dele é limpando suas lágrimas.

- Eu não quero, só quero ficar sozinho - diz outra vez.

- Benjamin nós precisamos te dizer algo - Ethan diz.

- Eu não quero conversar e nem saber de algo, eu só quero ir para meu quarto e dormir até tentar esquecer tudo que passei ao lado de vocês, mas não porquê foi algo ruim, sim porque eu acabei me apaixonando pelos dois, mas nosso envolvimento não passou de fingimento para que seus pais não desconfiassem do relacionamento de vocês - desabafa chorando - Além do fato de eu ver meu irmão e não poder dizer a ninguém pois ele poderia me bater a qualquer minuto... É só muito coisa é estou me sentindo sobrecarregado, não aguento mais.

Ele soluça e abraça o próprio corpo, Ethan e eu nos olhamos e abraçamos ele que começa a soluçar.

- Nos desculpe por não pensarmos que você poderia ficar sobrecarregado com tudo Benjamin, não foi nossa intenção - falo apertando ele - Nunca foi.

- Eu acabei tentando me livrar de algo e coloquei você em pressão, fazendo com que ficasse sobrecarregado, me desculpe por isso - Ethan diz - Nós não pensamos no que poderia sentir.

- E estamos arrependidos disso - confesso - E aprendemos com isso.

- Nós gostamos de você Benjamin, não era nossa idéia, mas acabamos desenvolvendo sentimentos por você - Ethan fala e ele nos olha.

- Esse seu jeito nos fez se apaixonar por você - falo e ele arregala os olhos - Estamos apaixonados por você Benjamin, só fomos cegos para perceber antes do que aconteceu hoje.

- Nós estamos apaixonados por você e queremos que fique com a gente, isso é claro se você também gosta de nós dois - Ethan diz.

Vemos Benjamin fazer cara de choro é começar a chorar enquanto nos aperta.

- O que foi? - Ethan pergunta.

- Vocês não estão mentindo? - questiona.

- Por que mentiriamos sobre isso? - pergunto.

- Não sei - diz soluçando.

- Estamos falando cem por cento verdade - garanto o olhando nos olhos.

- Então gostam de mim de verdade? - pergunta temeroso pela resposta.

- Sim Benjamin, de verdade - Ethan fala.

Ele começa a chorar mais ainda e nos abraça, olho para Ethan e decidimos ficar quietos esperando a resposta dele.

×××××

Doce Sabor Do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora