Dezessete

3.9K 404 25
                                    

- Ciúmes? - Benjamin questiona e passo as mãos nos cabelos vendo que acabei de foder com tudo - De quem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ciúmes? - Benjamin questiona e passo as mãos nos cabelos vendo que acabei de foder com tudo - De quem?

- De você - Ethan diz e olho para ele que move a sobrancelha.

- Mas se ele ficou com ciúmes de mim por que beijaria você? - indaga e abro a boca para falar, seria tão fácil explicar e inventar uma história para ele se estivesse com a mentalidade de uma criança.

- Por que ele queria... Ver se você ia ter ciúmes de volta - Ethan diz meio enrolado e suspiro.

- Merda - falo e vejo Benjamin nos olhando, engulo em seco e Ethan encosta a testa na parede do elevador - Ethan me desculpe.

Ele me olha e Benjamin também, seguro o rosto dele o o puxo também para me beijar, primeiro ele fica surpreso e então move sua língua, me afasto e antes que um de nós digamos algo o elevador dá um tranco e então volta a descer.

Um silêncio se instala entre nós e fazemos tudo no automático, entramos no carro, começo a dirigir e chegamos em casa.

No corredor paramos e olhamos um par ao outro antes de Benjamin entrar no seu apartamento e eu e Ethan no nosso.

- Ethan amor... - chamo e vejo ele suspirar e andar em direção aos quartos - Desculpe.

- Vá se foder Leon - diz e respiro fundo parando no meio da sala.

O que caralhos eu fiz?

Eu só fiquei com ciúmes ao saber que Ethan beijou outra pessoa, por anos fomos só nós dois.

Tanto que a mídia acha que só somos reservados quanto a nossa vida pessoal e nós somos, mas é justamente por nós dois termos um relacionamento.

Depois de um tempo na sala decido ir para o quarto, abro a porta e entro, caminho até o banheiro e abro a porta sentindo cheiro pra produtos que Ethan usa para tomar banho, mas o banheiro está vazio.

Decido tomar meu banho antes de falar com ele, tiro a roupa e deixo no cesto, entro debaixo do chuveiro e deixo a água caro sobre meu corpo.

Após terminar enrolo uma toalha na minha cintura e saio do banheiro, caminho até o closet e vejo Ethan arrumando os cabelos de frente ao espelho.

- Você não vai me olhar? - questiono.

- Você ficou com ciúmes, ok, mas aí me beijou na frente dele sabendo o que pode acontecer com isso e depois beijou ele! - exclama.

- Você quem começou a história de que eu estava com ciúmes dele, não por você e sim por ele Ethan - falo e ele me olha pelo espelho - Eu não queria ter feito aquilo, mas foi só no que pensei no momento para que ele não fizesse mais perguntas.

- Aham acredito nisso - diz e suspiro - Pode dormir aqui, vou para o outro quarto.

- Ethan amor nós podemos resolver isso - falo segurando o braço dele.

- Eu não estou com fome e não vou comer, vou só dormir - diz me ignorando e solta o braço do meia aperto saindo do closet em seguida.

Esmurrou a parede sabendo que fiz merda.

∆∆∆∆∆∆

Bufo me jogando na cama, mais um dia dormindo sozinho sem o Ethan.

Três dias que estou assim já entrando para o quarto e ele ainda está com raiva de mim.

Benjamin também só fala o necessário e não aceitou a nossa carona mesmo quando choveu ontem.

Age profissionalmente e não sai de casa, isso de alguma forma me incomoda.

Viro na cama e puxo o travesseiro de Ethan abraçando ele e suspirando tentando sentir seu cheiro, fecho os olhos para dormir mas é difícil.

Me levanto e saio do quarto, vejo a luz do quarto que ele está domingo apagada e caminho até a cozinha.

Bebo um copo de água e ando até a varanda, me sento no banco e fico olhando a cidade pouco abaixo e os prédios altos como o que moro.

Por que tudo é tão complicado assim?

- Leon! - ouço a voz de Ethan e ela parece nervosa - Leon?

- Aqui - falo ficando em pé e indo para a sala - O que foi? Está bem? Se machucou?

- A nossa mãe ela... Ela descobriu - diz e franzo o cenho - Aparentemente alguém disse a ela que me viu beijando um homem no estacionamento da empresa e k único que beijei lá foi você!

- Ei calma, explica direito, respire comigo - falo e sento no sofá o colocando sentado na minha frente.

- Ela me ligou e foi fazendo aquelas perguntas que sempre faz quando quer saber de algo - começa a falar - Aí eu disse que ela podia fazer a pergunta e ela perguntou se eu estava namorando pois aparentemente me viram beijando uma pessoa no estacionamento, eu comecei a gaguejar de nervoso e ela disse que não tinha preconceito e me amava mesmo se eu gostasse de homens, mas e se ela sabe que era você e não teve coragem de perguntar?

- Calma - peço mais uma vez mesmo que eu não esteja nada calmo - Ela falou se viram a outra pessoa?

- Não, mas podem ter visto e falado eu não sei Leon, estou nervoso! - diz e me abraça - Ela vai nos odiar.

- Respira por favor - peço alisando as costas dele - Nós já somos adultos, moramos sozinhos e temos nossa empresa, eu amo nossa mãe e nossa família Ethan, se ela nos odiar eu ficarei triste, mas não posso deixar você por isso.

- Eu só... Ela é nossa mãe - diz e respiro fundo apertando ele, Ethan sempre teve medo do que ela ia achar sobre nós dois, tanto que a idéia de morarmos longe foi dele, justamente para que ela não tivesse contato com a gente e desconfiasse de algo.

- Eu sei Ethan, nós vamos resolver isso, não sei como mais vamos ok? - ele assente e beijo seus cabelos - Agora relaxe meu amor, vem cá.

Me ajeito no sofá e ele também, Ethan coloca a boca no meu seio e começa a mamar, sua respiração vai ficando calma e sorrio alisando seu rosto, ele sorri para mim mas seus olhos estão vermelhos pelo choro.

Bom, talvez uma hora ou outra eu sabia que isso poderia acontecer.

××××

Doce Sabor Do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora