Capítulo 26

3.2K 154 78
                                    

Christian abriu a porta do apartamento e entrei atrás dele seguida por Rafael e mais um segurança, Noah que eu havia acabado de conhecer. Sorri quando Lionel veio se encontrar comigo e abaixei acariciando seu pelo.

Christian e Rafael empunharam suas armas e enquanto Chris foi na direção dos quarto, Rafael foi na direção do escritório e cozinha. Noah por sua vez ficou atrás de mim ao lado da porta. Eu achava exagero da parte do Alfonso exigir que os três subissem comigo e revistassem o apartamento cada vez que eu chegava. Mas com Alfonso tão longe e eu sozinha naquele apartamento gigante aquela tarefa se tornou indispensável e obrigatória.

Eu duvidava muito que alguém conseguiria entrar ali com tantos seguranças espalhados e um cão que em seus 12 anos sabia identificar muito bem se algum intruso invadisse sua nova casa.

- Ta com fome meu lindo? - sorri sentada no meio da sala acariciando o pelo de Lionel.

Enquanto eles não revistassem todo o apartamento eu estava proibida de ir a qualquer lugar a mais de 3 metros da porta. Segundo instruções a qualquer barulho estranho eu deveria sair imediatamente do apartamento acompanhada por Noah. Parecia absurdo, mas haviam mais 02 seguranças lá fora em caso de necessidade de reforços. A situação toda seria cômica se eu não me lembrasse constantemente que já haviam invadido meu apartamento uma vez, o que eu dividia com Maite.

Christian desceu as escadas guardando a arma no coldre como eu sabia que ele iria fazer.

- Tudo certo.

- Primeiro andar limpo. - Rafael apareceu em seguida.

- Eu disse à vocês que não precisava disso, se algo tivesse acontecido Lionel já teria alertado. - fiquei de pé minha mão apoiada na cabeça de meu cachorro.

- Todo cuidado é pouco senhorita. - Christian alertou.

- Você confiaria mais no meu cachorro se soubesse as coisas que ele já fez, as missões que participou com meu pai. - empinei o nariz e senti uma pontada de saudades.

- Confiamos em seu cachorro senhorita, mas ele não poderia se defender contra 03 invasores por exemplo, menos ainda se tomasse um tiro. - Rafael explicou.

Senti um arrepio percorrer minha espinha e apertei o pelo de Lionel para me certificar de que ele estava ali, me dava pavor só de pensar em presenciar Lionel baleado ou tomando um tiro. Graças a Deus ele não era da polícia a muito tempo e eu confiava nos seguranças e na segurança de Alfonso para proteger não só a mim e ao apartamento, mas a Lionel também. Ninguém entraria ali pra fazer mal pra gente.

- Vocês dois estão dispensamos! - Christian encarou Noah e Rafael. - Eu fico com a senhorita Anahí até você trazer as senhoritas Dulce e Maite. - falou especialmente para Rafael.

- Ok, com licença. - Rafael respondeu.

- Com licença. - Noah assentiu e saiu atrás de Rafael fechando a porta.

Cruzei os braços e encarei Christian.

- É muito deselegante você ficar chamando a madrinha do seu casamento com tanta formalidade.

- Eu sei Anahí, mas na ausência do Alfonso eu tenho que impor respeito.

- Ta, melhorou, mas quero que me chame de Any. - respondi.

- Ok Any. - suspirou.

Sorri me sentindo mais à vontade e puxei Christian pelo braço.

- Fica comigo enquanto eu faço o jantar? - o arrastei até entrarmos na cozinha. - Não gosto de ficar sozinha aqui, dá a impressão de que a qualquer momento Alfonso vai aparecer e me decepciono quando não aparece. - abaixei a cabeça.

Irresistível - O Caso Portillo ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora