87

3.3K 126 31
                                    

                    Episódio Final

                     1 ano depois
                    
                            ..........

                           Ayla on

Acordei com uma princesinha pulando em cima da cama junto com sua boneca , fazendo com que eu e o thiago acorde.
Pérola: mamãe papai levanta - falou toda empolgada. Todos os dias éramos acordados assim e eu sinceramente amava isso, quando a pérola nasceu foi a coisa mas inesquecível pra mim. Quando eu a peguei em meus braços eu soube, que ela seria a pessoa mas importante em toda minha vida.

                   Flashback 

Eu tava em casa vendo TV enquanto esperava o thiago chegar, o mesmo havia saído pra comprar um lanche ele foi pra lanchonete e eu fui tomar banho, tava sentindo umas dores na barriga que por hora tava suportável,  tomei meu banho sai do banheiro coloquei uma calcinha e um vestido curto meio larguinho que era vermelho, penteie meu cabelo, passei desodorante e desci indo pra sala fui na cozinha e peguei um pouco de água na geladeira, me apoiei na bancada assim que senti uma pontada na ponta da barriga fazendo eu gemer de dor. Fui pra sala e me sentei esperando o thiago quando sinto algo escorrendo pela minha perna, logo me desesperei ainda mais quando as dores foi ser intensificando, peguei meu celular ligando pro thiago que no primeiro toque já atendeu.
Thiago: que foi amor? Tá tudo bem?
Eu:thiago a bolsa estourou
Thiago: como assim que bolsa? - casar com homem lerdo é foda.
Eu: a nossa filha ta nascendo.
Thiago: eu to no asfalto pedir pra uns dos vapor te deixa no pé do morro, eu já to indo pra ir.
Eu:anda logo - fui pra porta sentindo muitas dores chamei o vapor que estava em frente em casa que logo, venho me ajuda ele me colocou no carro e desceu muito rápido, chegamos lá no mesmo instante que o thiago, Ele veio até o carro e me pegou no colo me levando pro seu carro. Logo o mesmo saiu com o carro em velocidade alta enquanto eu me contorcia de dor, as dores já estavam insuportável e a cada momento só aumentava, passou um tempo e chegamos no hospital o thiago logo pediu que alguém me atende -se.
A mulher chamou o thiago pra fazer minha ficha enquanto eu esperava, ela falou que logo eu seria atendida. Passou meia hora e eu não tinha sido atendida ainda, a recepcionista falou que o médico não havia voltado almoço ainda  e eu teria que esperar, pois ele era o único naquele momento o thiago ser revoltou e começou a falar fazendo com que todos nos olhassem. Passou mais uns minutos e eu achei que teria minha filha ali mesmo quando uma mulher chegar, ela foi na recepção e logo voltou com alguns emfemeiros ela iria fazer, meu parto no lugar do médico que levava mas de duas horas pra come. Chegou um momento que eu achei que não aguentava mais usei toda a força, que tinha e logo ouço o choro da minha filha o thiago pegar a mesma me entregando. Pego ela com cuidado e vejo que toda essa dor valeu a pena, a enfermeira disse que levaria ela pra tomar banho e que logo eu iria poder ve- la novamente. Concordei me sentindo muito cansada, acordei e logo vem o povo entrando a Lorena com o lucas no colo e a bolsa dele, o Pedro com a bolsa da pérola, o caio entrou com a Paula e meu pai.
Pai:e aí filha cadê a minha neta?- perguntou eufórico .
Eu: sim pai eu to bem - o mesmo revirou os olhos e veio até mim me dando um beijo na cabeça.
Pai: eu sei que tá, agora aonde tá minha neta.
Lorena/Paula: cadê a nossa sobrinha?
Eu: a emfemeira foi da banho nela, ela já dever chegar com o thiago.
Pedro:aposto que vai ser lindo igual o tio aqui- falou passando a mão em si.
Caio: vimos busca uma princesinha não o Chuck - falou fazendo todos rir menos o Pedro. Passou um tempo e o thiago entra com a nossa filha fazendo todos ir pra perto dele. Ele vempra perto de mim e vejo a pérola com uma roupinha rosa e branca. Logo a mulher me explicou a como amamentar, e foi uma experiência única eu tava Feliz de ter conseguido.

                            ..........

Eu: que foi meu amor?- perguntei a pegando no colo.
Pérola: eu to com fome, a gente vai no parque depois de tomar café lembra papai falou ontem.
Thiago: tá bom, vamos comer e ir pro parque como papai prometeu.
Pérola:eeeeeee parque - gritou indo pra cozinha, como o thiago deixou o morro pro Pedro resolvemos comprar outra casa no asfalto, perto do morro assim não ficamos longe da família.
Fomos tomar café e logo depois fomos pro parque sentamos em um banco, vendo a nossa filha brincar com outras crianças. Encostei a cabeça no ombro do thiago e me lembrei de todos os momentos das nossas vidas, tivemos nossos altos e baixos, mas nunca abandonamos uns aos outros sempre fomos uma família, independente de tudo e qualquer coisa e isso nunca mudaria. Eu sou uma mulher grata por ter uma família que tanto amo e mesmo ser eu pudesse eu não mudaria nada.

Chegamos no fim. Obrigado a todos que estiveram aqui desde do começo, obrigado pelos votos e comentários  ❤

vendida ao dono do morro (Revisão)Where stories live. Discover now