80

1.9K 83 3
                                    

                         Lorena on

Bom nesses últimos 5 meses eu tiver o meu bebê ele é a coisa mais perfeita, ele vai fazer 1 mês daqui a uma semana o Pedro tá sendo um ótimo pai, de manhã ele vai pra boca e de tarde ele voltar pra me ajudar com o Lucas, podemos dizer que o Lucas tem os traços dos dois, ele tem a minha cara mas puxou os olhos do Pedro que são um pouco mais claro que os meus. Acordo com o choro do Lucas vindo do berço que resolvemos colocar no nosso quarto, por ser mas prático já que assim facilitar de vemos caso ele passe mal ou  até mesmo na hora de dar mama, levanto coçando meu olho e olhando no relógio vendo que já era 10:20 vou no banheiro lavo meu rosto, rápido e o seco saindo do banheiro e pegando o Lucas do berço com cuidado o mesmo para de chorar, assim que coloco ele pra mama me sento na cama. Fico olhando pro meu filho e pensando ser vou conseguir ser uma ótima mãe, meus pais sempre foram ótimos em tudo que faziam, eles sabiam ser justo e paciente comigo e com o thiago quando éramos pequenos, sempre cuidando da gente com muito amor e carinho, mas também eram severos quando precisava ser. Não dávamos tanto trabalho assim mas as vezes como éramos adolescentes fazíamos nossas bagunças, aí meus pais morreram E o thiago que cuidou de mim ele é um ótimo irmão, apesar de um não falar ele soube cuidar de mim muito bem queria que o thiago acordasse logo, ver como é o seu sobrinho e saber que vai ser pai. Olho pro Lucas novamente fazendo carinho em seu rosto.
Eu:ei meu amor que tal a gente ir ver seu tio aposto que você vai amar conhece ele. - digo colocando ele pra arrotar- sabia que ele também vai ter Um filho, você vai ter uma priminha muito linda meu amor. O Pedro já tinha saído pra boca então não vai volta agora então, vou aproveitar e ir pro hospital cedo pro horario de visita, e depois vou deixar o Lucas com ele pra ir no mercado fazer comprar, eu podia levar ele mais como ele sempre  dorme de tarde vou deixa - lo com o Pedro assim é só eu fazer  almoço quando chegar, vou no banheiro com o lucas ainda no colo que ja ta quase dormindo de novo, ligo o chuveiro que é pra  encher a banheira pequena, volto pro quarto com o mesmo o deixando no berço e pegando meu celular, pra ligar pro Pedro que no primeiro toque já atende.
Pedro: Oi, que foi aconteceu alguma coisa?
Eu:não, tá tudo bem você vai vim pra casa cedo hoje? -pergunto desligando o chuveiro
Pedro:vou só que ainda tem algumas coisas pra resolver aqui, por que ?
Eu:eu vou ir  ver o thiago e vou levar o Lucas comigo, mas tenho que ir no mercado depois e pra ele não ficar agitado e acordando toda hora, eu deixo ele com você.
Pedro:tá bom, vou desligar agora pra terminar rapido aqui e ir pra casa, Tchau te amo.
Eu:também te amo. Tiro a roupa do Lucas e a fralda que o Pedro deve ter trocado antes de ir . Como eu amo seu pai- falei e fui pro banheiro comecei a dar banho, e ele logo acorda me olhando com aqueles olhos mas fofo que já vi.
Eu: aí meu deuso como meu filho é lindo digo terminando de colocar a roupa nele,passo um perfume de bebê nele . E o coloco no berço tomo um banho rápido depois de um tempo, saio do banheiro de roupão e vou no guarda roupa coloco uma calcinha, e um short larguinho coloco uma blusinha preta com bojo, e passo um pouco de creme no cabelo penteando o mesmo, passo um perfume não muito forte e desço com o lucas. Assim que desço o Pedro entra pela porta com o thiago.
Thiago:vai me abraçar não mana- falou vindo com os braços abertos.
Eu:aí mds - digo já sentido as lágrimas descendo pelo meu rosto - dou o Lucas pro Pedro com cuidado e logo Abraço o meu irmão com muita força.

vendida ao dono do morro (Revisão)Where stories live. Discover now