86

2.1K 87 0
                                    

                          Thiago on

Tava vendo filme junto com a ayla quando percebo que a mesma já estava dormindo. Ela dormia tão calmamente que era lindo de ser ver, fico passando a mão pelo seu cabelo que estava enorme ela se mexer mas não chegar a acorda, ela está muito linda com o cabelo enorme e com a barriga grande, ser eu não me preocupasse tanto com o morro eu ia poder acompanhar a gravidez desde do começo, mas eu acabei colocando o morro acima das pessoas que amo, por isso eu vou deixar o morro pro Pedro. Eu não quero perder mas nenhum momento com a minha família, e estou disposto a larga tudo por ela continuo olhando pra ayla dormi e logo adormeço, acordo 7:30 vou no banheiro e tomo um banho, saio do banheiro com a toalha enrolado na cintura e pego uma, bermuda preta coloco a mesma e desço pra cozinha, vou na geladeira e pego um copo de água, tiro a manteiga, o leite, e uma jarra que tava com suco de goiaba de ontem a noite, pego mais algumas coisas e faço café já tinha pão de sal na mesa e pão de forma no armário, pego uma xícara preta e coloco o café que fiz nela, coloco suco de goiaba  no copo de vidro, pão de sal com manteiga e pão de forma com queijo e presunto. Subo pro quarto e deixo as coisas no criado mudo, vi a hora no relógio do celular e era 8:20 subo na cama, e balanço a ayla devagar com o tempo ela acorda, ela se senta na cama, coçar os olhos e olha pra com o cabelo todo bagunçado
Eu:bom dia
Ayla:bom dia - falou me dando um selinho demorado.
Eu:tá com fome?
Ayla: sim e muita
Eu:eu trouxe café pra você
Ayla: ah Obrigado amor, só vou lavar meu rosto e volto - ela ser levantou com cuidado e foi no banheiro passou um tempo e ela voltou, ela passa a mão no cabelo e ser senta na cama e logo começa a tomar o café que eu trouxe.
Eu: quer que eu ajeite seu cabelo?
Ayla: e você saber fazer penteado?
Eu:claro que sei eu via minha mãe fazer na lorena, e depois comecei a fazer nela quando minha mãe morreu . E a lorena não sabia fazer do jeito que nossa mãe fazia e então eu fazia as vezes .
Ayla: eu não sabia disso, já que você saber e que fazer, eu quero uma trança.
Eu: você que manda. Passou um tempo e eu já tinha terminado de fazer a trança pra ayla. Pego a xícara de café e começo a tomar, enquanto  observava a ayla a comer as coisas que eu trouxe .
Ayla: que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?
Eu:não tem nada no seu rosto.
Ayla:então porque tá me olhando assim?
Eu: por que gosto de olha pra você, você é perfeita sabia.
Ayla:aí mds você tá me deixando sem graça thiago - falou rindo e tomando um pouco do seu suco.
Eu:ayla - chamei e logo ela me olhar
Ayla:que foi? - perguntou comendo um pedaço do pão com o queijo.
Eu:você ser casaria comigo? - perguntei fazendo a mesma ser surpreende e ser engasga com o pão. Ela pegar o copo de suco e beber quase o suco todo.
Eu: que foi?, você não ser casaria comigo?
Ayla: eu me casaria com você é só que você me pegou desprevenida, eu não esperava por isso.
Eu: e porque você não esperava? Já que a gente namora .
Ayla: por que você acabou de volta do hospital e me pergunta sobre casamento quem esperaria isso?.
Eu: foi meio precipitado?
Ayla: não é isso meu amor, eu apenas me surpreendi.
Eu:então saber o que vai ter  surpreende mas ainda?
Ayla: vai me pedir em casamento agora ?
Eu: não kkkkk, eu vou mas não hoje.
Ayla:então o que é?
Eu:eu vou deixar de ser dono do morro.
Ayla: oque? Sério mesmo? Porque disso agora?
Eu: por que eu percebi que não preciso do morro só da minha família, eu prefiro você e nossa filha, eu prefiro e preciso somente de vocês.

vendida ao dono do morro (Revisão)Where stories live. Discover now