70

2.1K 98 6
                                    

                           Ayla on

Tava no hospital fazendo as fichas quando lembro da minha conversa com o caio.

Caio:mas agora é sério você tá gravida?

Eu:é bem provável que sim mas ainda não sei

Caio:oque vc vai fazer agora?

Eu:sla eu vou ver ser faço exame

Caio:você não tá feliz?

Eu:eu quero ter filho claro que quero, mas não sei ser é o momento certo. É demais pedir pra ter uma família em paz?, sem ter que me preocupa com invasões ou ameaças. Mas vomos esquece isso ok?

Caio:você que saber. Sai dos meus pensamentos quando a outra enfermeira entra pra pegar os prontuários do pacientes

Eu:você poder terminar esses daqui pra mim por favor, eu preciso fazer um negócio muito importante agora

Enfermeira:claro posso sim

Eu:obrigado. Sai da sala e fui pra parte dos exames não tinha ninguém, oque já adiantou muito pra mim entrei e fiz o exame e depois, de dois dias vou poder pegar o resultado voltei pra sala e continuei com o meu trabalho,deu a hora do almoço e o caio aparece na minha sala junto com a paula.

Caio:vou comer na sua casa hoje não vou almoçar fora com a paula

Eu:mas eu nem ter chamei pra ir comer lá

Paula:kkkkk

Caio:mas eu ia enfim tamos indo que carona?

Eu:precisa não eu vou andando mesmo

Ate depois então. Fui pra casa fazer almoço já que tava faminta comecei a fazer as coisas, mas só fui pegar a carne que logo correr pro banheiro,lavei a boca e voltei pra cozinha terminei de fazer o almoço tava pegando a água quando o thiago chegar,ele me deu um selinho e foi lava a mão pra comemos, ficamos falando sobres as coisas decidir não conta ate porque, não tenho certeza sobre a gravidez ainda voltei pro hospital e o thiago pra boca, terminei e guardei minhas coisas o thiago veio me buscar cheguei em casa cansada demais, tomei um banho e coloquei meu pijama depois o thiago tomou um banho, e saiu do banheiro só de cueca box ficamos vendo tv até eu dormi. Acordo sentindo o vento fraco e fresco entra pela janela fico mas um tempo deitada, olho a hora e era 7:30  tomo coragem e vou pro banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes, desço lá pra baixo e o thiago tava terminando de fazer o café

Eu:bom dia

Thiago:bom dia, tá com fome?- demos um beijo e sentei na cadeira do balcão

Eu:sim e muita,não vou vim pra casa na hora do almoço vou ir ver a Lore tenho que fala com ela.

Thiago:ta bom hoje vai ser puxado na boca tem um monte de bagulho pra resolver então talvez eu não ia vim pro almoço também. Vai ter baile você vai querer ir?

Eu:vou preciso sai um pouco da rotina de trabalho- falei comendo um pedaço de bolo de laranja que tava muito bom. Terminamos de comer e fomos pro quarto ainda tinha 1:30h até ir pro hospital, o Thiago foi tomar banho e eu fiquei vendo um filme que tava passando na televisão,ate vim o enjoo de novo corro pro banheiro do meu antigo quarto e vômito tudo que comer, escova meu dente e faço um coque no meu cabelo novamente, desço pra cozinhar pra tomar um remédio pra para com o enjoo um que não vai afetar o bebê, oque é bem provável nessa circunstância.


Lavo o copo e ouço meu celular tocar pego pra ver quem é era o meu pai, oque será que aconteceu?
Eu:oi pai, tudo bem?
Pai:oi filha,comigo sim e com vc?
Eu:eu to bem
Pai:tem certeza?
Eu:tenho sim, porquê?
Pai:o seu primo falou que você passou mal
Eu:oque? Não kkkkk ele tá exagerando foi nada demais já to melhor,eu vou ai ter ver amanhã tá bom agora eu vou ter, que desliga pra começar a me arrumar pro trabalho mas tarde te ligo de volta.tchau pai
Pai:ok então,tchau filha- caio seu boca grande- subir pro quarto e comecei a me arrumar pro trabalho.

vendida ao dono do morro (Revisão)Where stories live. Discover now