cobrança

7.6K 267 2
                                    

                        Ph on
Eu e o terror cobramos os pessoal do asfalto e todos pagaram, agora vamos cobrar o do morro, fomos pra boca e colocamos o dinheiro, no cofre depois fomos cobrar as pessoa alguns pagaram e os que não pagou teve mas uma semana de prazo ser não já sabemos o quê ira acontece, depois o terror disse que só faltava uma casa o seguir e vi que paramos em frente a casa da ayla como assim? ela ta nos devendo? decidir pergunta pro thiago.
Eu:qual foi terror, quem dessa casa que ta devendo?
Terror:uma velha que morar aqui já saber se não tiver dinheiro e pra acaba com ela - apenas assinto- terror logo arrombou a porta e a moça tava lá jogada no sofá.

                   Terror on
Depois que cobramos os playba do asfalto ,fomos pra boca guarda a grana no cofrer guardamos e fomos cobrar os daqui, decidimos que cobrar os dos asfalto seria mais facil, já que depois ficaremos logo no morro e também não podemos da bobeira.
cobramos alguns moradores e os que não pago teve mas uma semana ,depois fomos na ultima casa que faltava, desce da moto e logo em seguinda ph me chama.
Ele:qual foi terror quem dessa casa que ta devendo?
Eu:uma velha que morar aqui já saber se não tiver dinheiro e pra acabar com ela -ele assintiu- e ja fui arrombando a porta e a velha tava lá jogada no sofá -revirei os olhos já acordei a veia, pedindo meu dinheiro que assim que me viu arregalou os olhos.
Veia:terror
Eu:não o papa - falei ironico- cadê meu dinheiro? - perguntei já sem paciência.
Veia:eu não tenho, me dá uma semana pra ter pagar.
Eu:que pena, pq vc não terá nem mais uma semana -falei apontando minha arma pra ela-
Veia:não por favor não me matar,vamos fazer um acordo
Eu:que tipo de acordo?
Veia:levar a minha filha ela é bonita, saber cozinha, arrumar a casa, passar, levar ela em troca do dinheiro que le devo.
Eu: qualfoi velha ta maluca das idéias-disse apontando a arma pra ela.
Até que uma menina desce que por sinal é muito GOSTOSA
Menina: Pedro?

vendida ao dono do morro (Revisão)Where stories live. Discover now