6

7 0 0
                                        

- Ela acordou Princesa Vênus - minha enfermeira de plantão diz a mim, somente eu estou aqui desde que ela chegou, Gleyson estava muito nervoso, parece que  são mais que irmãos.

- Obrigada - Ela se reverência diante a mim e eu vou entrando na enfermaria vendo ela olhando tudo admirada, eu entendo, aqui é realmente lindo.

- Akira, por que tá vestida assim? - é eu não estou vestida de Akira, agora eu sou eu verdadeira

- Akira, por que tá vestida assim? - é eu não estou vestida de Akira, agora eu sou eu verdadeira

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Eu tenho que te contar uma coisa... - digo e me sento delicadamente onde está um sofá confortável.

- Fala logo garota. - ela se senta e eu penso em como vou falar isso, apesar de ser a verdade isso dói muito, estar mentindo todo esse tempo sobre mim.

- Eu sou a Princesa Vênus, a que não é conhecida por ninguém ainda - solto o que estava guardando a tempo, ela fica paralisada só me olhando.

- sério que você mentiu todo esse tempo? Nos conhecemos a 2 anos e você nunca me falou da sua família, nem me disse como conseguia aparecer e desaparecer tão rápido. - ela se levanta da maca e eu também me levanto, ela não olhou pra mim, somente se reverenciou e saiu.

Eu não queria nada disso, então fui atrás dela, quando eu fui ver ela tava perdida entre os corredores do Palácio sentada no chão limpo, eu fui até ela calmamente e me sentei do seu lado, no chão, meu vestido ficava para todos os lado como sempre.

- Olha, me desculpe, mas a minha identidade não podia ser revelada até eu casar... e eu só queria ver como era o mundo lá fora, queria conhecer pessoas, e queria muito fazer uma amizade verdadeira que não ligasse pelo dinheiro ou pela minha vida, se for embora por favor, pelo menos não conte a ninguém - me levanto do chão, ela ainda tá paralisada, me olha nos olhos e se levanta me dando um abraço.

- Não se preocupe Princesa, eu não irei contar a ninguém, e por mais que eu negue você e minha amizade verdadeira, me ajudou quando precisei, não desistiu de mim como todos fazem e não concordo de ter mentido pra mim, mas entendo seu lado. - ela diz enquanto estávamos abraçadas, ela é uma ótima pessoa e eu entendo também seu lado, afinal ela confiava em mim.

- agora me diz, o que você lembra antes de desmaiar? - pergunto a levando no meu quarto, o castelo é enorme então demorou um pouco para chegar, ela não me falou nada só ficou olhando o castelo.

- Eiii, você ainda está aí? - pergunto voltando ao assunto quando chegamos no meu quarto.

- Isso é enorme... você gosta de morar aqui? - ela me pergunta e eu dou uma risada.

- sim eu gosto de morar aqui, mas me diz o que aconteceu antes de você desmaiar? - ela me espera terminar de falar e eu me sento na minha cama.

- Eu só sei que fiquei zonza, aí eu cai e não lembro mais. - Eu já sei o porque de ela desmaiar, a enfermeira me falou.

- pode me explicar por que tá sem comer? - ela olhava tudo mas quando perguntei ela se virou pra mim e não sabia o que falar, tentava mas sempre gaguejava.

- Bom, seu irmão queria lhe ver, vou chamá-lo. - ela deu um sorriso sem graça pela conversa anterior e eu saí pela porta indo a sala de almoço dos funcionários.
Assim que Chego recebo reverências.

- Minha irmã! Como ela tá? - ele para de comer e vem falar comigo, Gleyson está preocupado demais, ele poderia ter alguma coisa qualquer hora.

- Ela está no meu quarto, venha comigo - volto pra quarto e ele me acompanha.

Já no quarto eles se abraçam, parecia anos que não se viam, o que está acontecendo? Me sento na minha penteadeira e deixo os dois conversarem, não me entremeio em nada, mas escutei tudo, a relação deles é linda, são exatos perfeitos.
Enquanto conversavam eu arrumava meu cabelo e quando terminaram me levanto.

- Agora vai me dizer por que não está comendo? - Gleyson olha para Myra, ela abaixa a cabeça e eu olho para Gleyson com uma expressão de que ele me explique.

- Princesa Vênus eu não sei, não moro com elas, mamãe me expulsou quando descobriu que eu não me formei, mas Myra vai dizer o por quê não vai? - ele olha para a irmã e eu espero a resposta.

- Eu não posso falar, isso não tem nada haver comigo, não posso - ela diz de cabeça baixa e eu vou até ela.

- Claro que tem haver com você Myra, sua saúde tá ficando precária, minha enfermeira disse que você não come a se brincar dias, e para sua idade você tem que comer mais - Myra tem 16 anos, ela é mais nova que eu.

- É a mamãe não é? - Gleyson pergunta a irmã

- o que tem a mãe de vocês? Me desculpe me intrometer - pergunto e Gleyson me olha com algumas lágrimas, Myra ainda está de cabeça baixa, ela não levantou até agora, somente para olhar o irmão e ter uma conversa por olhares.

- Mamãe é Viciada em bebidas e Nicotina, ela gasta todo o dinheiro que Myra consegue com drogas e não compra nada pra comer, então deve ser por isso que Myra desmaiou, de fome por que minha mãe não aceita o meu dinheiro e obriga Myra a conseguir, depois gasta tudo com o que ela quer, Myra saiu da escola por isso e ela ama estudar. - isso é horrível, o vício acaba não só com a pessoa como com todos a sua volta.

- Myra, quer me contar algo? - pergunto dessa vez diretamente a ela, ela levanta a cabeça e pensa um pouco pra falar.

- você vai prender minha mãe? - ela pergunta a mim, está com medo de que sua mãe vá presa.

- não, o vício é proibido no Reino, mas não vou fazer nada, enquanto não descobrirem ela ficará livre. - Myra dá um sorriso, não entendo o por que do Sorriso sua mãe não lhe dá nem ao menos comida, não a deixa estudar e nem vejo ela com roupas adequadas.

- Obrigada princesa Vênus.

Depois que discutimos muito sobre como está sua casa ela me explica que seu quarto vive com odores de cigarros, sua mãe chega bêbada em casa, ela começou com isso quando o Pai de Myra morreu, esse foi o único meio que ela encontrou de suprir a dor, sinto a tristeza nos olhos dos irmãos a minha frente e sinto que não tem mais o que de esconder, então deixo eles irem para casa, Gleyson levou-a para casa, e Myra ficou super feliz de ir no carro da realeza, mas ainda não me agrada que mira vive com uma viciada, penso em várias formas de ajudá-la, e encontrei uma que vai ajudar a todos.

Nilue - Vinnie Hacker Donde viven las historias. Descúbrelo ahora