Sou a Princesa Vênus De Miller, filha da Rainha Maya Davis e Neta do antigo Rei John Davis, Meu sobrenome é Miller pelo meu pai que é atualmente o Rei Natan De Miller, que governa nosso reino chamado Nilue, de acordo com a história não há um signifi...
Ontem quando íamos dormir alguém ligou para o telefone da casa e mamãe atendeu, ela estava bem até o momento, mas depois que atendeu o telefone seu sorriso se desmanchou, ela não chorou então não tem haver com papai.
- o que aconteceu mamãe? É o papai? - Nora pergunta, eu não vou dizer nada que tenha relação a isso com ninguém, afinal não é assunto meu.
- Não, foi o senhor Hacker - ela diz e desliga o telefone, por que ela tá assim?
- quem é esse? - pergunto, mas mamãe não responde, ela olha para minhas irmãs e elas rapidamente saem do quarto, por que estão estranhas?
- Vincent Hacker é seu prometido Vênus, ele e sua família vão vir te conhecer assim que a noite pairar amanhã, tenho que falar outra coisa - mas já? Achei que iria fazer ao menos meus 18 anos.
- se for sobre Nora não se preocupe - já explico de uma vez, não quero muita conversa com mamãe, ela mentiu para meu pai, mentiu para todos nós.
- na verdade, queria lhe dizer que se eu tenho o mínima consciência sobre amizade, te diria para falar com sua amiga, ela precisa saber quem você é para não perdê-la sei que são muito amigas. - verdade, assim que conhecer o tal Vincent vão me mostrar para todos do reino, muitos vão me conhecer mas não importa, eu só não quero perder a minha chance de ter uma amizade verdadeira com Myra.
- Vou agora mesmo, não tenho muito tempo, amanhã mesmo eles vão vir, não posso deixar que Myra saiba isso depois de eu contar. - digo o nome dela, mamãe ainda não sabia, mas parece não conhecê-la.
- então vá, quando chegar venha direto para seu quarto e eu trago sua comida, não pode deixar ninguém ver você.
Mais que rapidamente venho a procurar minha roupa de Akira, eu simplesmente necessito falar com Myra sobre mim, e ver sua reação. Visto um roupa simples, nunca tinha vestido um estilo assim mas eu até gostei.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Saio as escondidas do castelo e vou olhando para todos os lados, mamãe tinha chamado todos para uma reunião então eu estava livre, pelo menos eu achava. Quando sai pelo portão bati com a cabeça em alguém.
- Onde vai Princesa? - minha sorte que era Gleyson, ele riu da minha cara de alívio e eu quase dou-lhe um murro na fuça, mas não fiz.
- vou conversar com sua irmã, cuide de Nora e Kyara, mas não saia da porta do meu quarto, a... e se alguém perguntar por que estou no quarto, fale que estou com enxaqueca e não quero conversar, e não deixe ninguém entrar. - ele se curva e eu saio, sinto seus olhos sobre mim e dou um sorriso me virando, ele também abrange um lindo sorriso em seu rosto.
Depois de andar um pouco cheguei na barraquinha de Myra, não vi ninguém mas a barraca está aberta, me sento e espero um pouco, talvez ela foi em algum lugar e volta logo, decido me sentar dentro da barraca.
- A mãe Maya - digo sem saber o que fazer, Myra está desmaiada no chão e nem ao menos sei o que fazer com ela, dou alguns tapas em seu rosto mas não acontece nada.
- SOCORRO, ME AJUDE, ALGUÉM ME AJUDE - Grito por atenção mas ninguém ao menos vem, vejo um telefone perto da barraca e decido ligar para seu irmão, o que será que aconteceu?
Mexo com rapidez não me deixando levar pela emoção, tento procurar por Gleyson mas não acho, eu não me lembro ao certo mas ela chama seu irmão por outro nome, Dan... Dum... Dom... Din... isso Dinho. Assim que procuro logo aparece e eu ligo. Chama duas vezes até ele atender.
- Oi Mana - a Voz de Gleyson fica ainda mais bonita por telefone.
- oi é a Vênus, sua irmã tá desmaiada, vem com o meu carro nos buscar, rápido, já estou aqui por alguns minutos e ela ainda não acordou - assim que falo sinto uma respiração profunda pela audição do celular.
- Olhe os batimentos cardíacos dela igual lhe ensinei, se ele estiver acelerado faça uma massagem no peito dela, se estiver muito calmo me fala - eu coloco o celular no alto-falante e olho sua aceleração, está lenta como se não tivesse respirando.
- Os batimentos estão tão leves como se não estivesse viva, por favor venha depressa, nem precisa falar com minha mãe, eu mesma converso com ela.
- Eu já estou aqui, ela já me liberou, só feche a barraca que vou pegá-la aí estou a caminho.
Rapidamente fecho toda barraca, assim que termino escuto barulho do meu carro chegando, eu ganhei esse carro de papai, eu ainda não posso dirigir mas assim que tirar minha carteira já irei poder dirigir pelo Reino e viajar por aí.
- me desculpe princesa Vênus, mas vá direto ao carro e abra a porta, tenho que levar ela ao... - Eu saio de perto e vou ao carro estão todos me olhando, deixo a porta aberta e vejo Gleyson com Myra nos braços, ele a coloca no carro e nos entramos.
- leva ela no hospital do Palácio, lá eles vão ajudá-la. - ele me olha.
- não posso deixar ela lá, ela nem... - o interrompo.
- leve-a pro Palácio, isso é uma ordem - ele se vira e dirige até o Palácio.