1

40 0 0
                                        

Sempre com uma animação elevada começo meu dia, fazendo minhas próprias higienes pessoais e estudando logo ao amanhecer, começo logo com meus estudos, não tenho variações de professores então há só uma para em dar aulas sobre tudo.

- Olá senhorita Vênus - faz a referência diante a mim e eu a respondo com um sorriso - vejo que já se arrumou, está encantadora. (Roupa)

- Muito obrigada senhora Carvalho, e devo dizer que a senhora também está muito bela - a respondo a agradecendo, mas percebo que ela percebe algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito obrigada senhora Carvalho, e devo dizer que a senhora também está muito bela - a respondo a agradecendo, mas percebo que ela percebe algo.

- Por acaso, esta usando maquiagem senhorita? - droga, esqueci de tirar por completo, na minha rotina, só posso usar maquiagem em dias de festa, para que minha pele esteja conservada a medida que vou envelhecendo.

- Me desculpe, estava testando novos produtos para ver se tinha alergia, e olhe só, não tive nenhuma reação - dou um sorriso mentindo na cara dura, odeio fazer isso mas estou acostumada.

- Bom, por esses 10 anos que trabalho com você e sua família percebo que sua postura está impecavelmente perfeita, meus trabalhos certamente valem muito a pena.

- com certeza senhora Carvalho, diante todos esses anos eu sempre percebo uma nova evolução diante a mim, e por onde vamos começar? - Me sento com educação na minha mesa onde estudo todas as manhãs com ela.

Senhora Carvalho é uma mulher conservada a pesar de sua idade, está sempre na moda e em forma diante ao seu físico, ela é durona e tem uma feição nada boa se for pedir características a mim.
Seu olhar severo trava qualquer um que perceba seu humor, devo dizer que tenho bastante sorte se for perceber bem, senhora Carvalho é uma ótima mulher, e nem ao mesmo me dá uma só bronca sem motivo.

Já eu por outro lado sempre estou brincando com sua cara lhe fazendo rir sem mesmo ter um motivo, ela sabe sobre minha segunda identidade e não concorda com isso, mas ela não pode dizer nada a ninguém, além de trabalhar para mim, tem uma relação linda com minha família, e aposto que ela não quer estragar tudo que já viveu fofocando sobre a Princesa Vênus De Miller, a garota nem ao menos conhecida.

Quando menos percebo já é hora do almoço. Eu tenho uma dieta rígida para minha idade e altura, e apesar de tudo eu amo me alimentar, ninguém ao menos sabe, mas as escondidas como igual a um leão, pelo menos, acho que não sabem.
As aulas acabam e a professora vai embora, então desço e encontro meus pais sentados conversando e rindo, é realmente fortificante ver que meus pais mesmo sendo prometidos tem uma relação linda, espero que o meu seja assim também.

- Olá querida, como foi as aulas? - me reverencio diante meus pais e meu pai se levanta afastando minha cadeira para minha pessoa se sentar, é sempre assim, eles são perfeitos comigo, mas como eu disse, comigo.

- foi ótima, senhora Camargo disse que minha postura está incrível, fora que estou ótima nas matérias e principalmente estou incrível nas aulas de etiqueta - digo e me sirvo com uma xícara de Chá para que eu abra um pouco meu estômago.

Nilue - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora