- Vênus, acorde logo, já está na hora, você já dormiu demais - Mamãe se senta na minha cama e me diz, eu não entendo o por que tendo de acordar cedo...
- Eu não quero, me deixa descansar mais - peço em súplicas mas não adianta muito, mamãe parece nervosa com algo.
- O assunto é sério Vênus, seu pai, ele teve que viajar e eu que estou no controle agora - ela diz e eu me levanto com agilidade, mamãe sempre foi melhor que papai em relação a isso.
- Mas por que está triste mamãe? Pensei que iria ficar animada igual as outras vezes... - Me sento novamente e a olho
- Vênus, seu pai foi ajudar o pai de Thyna em uma guerra, eles juntaram seus seguranças, e agora ele também esta no meio da guerra... ele pode não... - não a deixo terminar e lhe abraço, mamãe sempre foi um pouco sentimental, mas em relação ao seu marido ela não aguenta mais nada, sempre será ele a frente dela em tudo.
- Vai dar certo mamãe, não vai acontecer nada, papai é esperto e vai conseguir ajudar senhor Oliver a acabar com a guerra. - tento lhe dar apoio, mamãe se separa de mim e tenta melhorar seu rosto secando suas lágrimas e dando um sorriso que não me agrada muito, ninguém poderia ficar assim com duas caras, mas se é o melhor para ela...
- Consegui várias roupas, comprei várias para que Akira ande na moda, e como foi o seu dia ontem? - ela me pergunta sempre, e eu sempre lhe conto as histórias, mas dessa vez vou lhe contar somente uma parte da história, ela não pode saber que fui a casa do meu segurança e muito menos que conheci uma "familia"
- Ajudei uma amiga a arrecadar o dobro do valor que ganhava na semana, foi super legal e além disso ela ficou muito feliz. - digo dando um sorriso sincero, pois é verdade.
- Isso é muito bom, quando for a Rainha irá fazer tudo que eu tento fazer para ajudar o povo - é uma orgulho para mim saber que minha mãe é uma mulher que é reconhecida não por ser a rainha de Nilue, mas sim por ser uma mulher inteligente e que ajuda aqueles que não conseguem sozinhos.
- Eu irei tentar, mas... vou me arrumar para lanchar com vocês, estou animada - digo pulando de alegria, agora que papai não está, posso conversar mais com minhas irmãs e minha mãe.
Visto uma roupa que eu simplesmente amo de paixão, Thyna me deu em meu aniversário de 13 anos, e ainda cabe em mim como se fosse novo.
Me visto e desço as escadas indo ao cômodo onde comemos quando papai não está, na varanda vendo as árvores e plantas com um ar fresco e inigualável.

- Bom dia - digo e me reverencio diante a mamãe, não fiz quando estávamos no quarto.
- oi mana - Nora diz depois de tomar um gole de seu suco favorito que inclusive é o meu também.
- Vê você dormiu bem? - Kyara me pergunta antes de eu me sentar a mesa.
- dormi sim, e vocês? - pergunto pegando um copo de suco do manga que está incrível, a senhora Pires é um máximo na cozinha.
- não dormi muito bem, escutei passos pelo corredor do meu quarto essa noite, mas não me levantei - Kyara diz e quase engasguei com o suco, era eu chegando da rua e indo ao meu quarto para dormir.
- Eu não ouvi nada, estava no meu décimo sono - Nora diz e rimos descontraindo o assunto.
- pois eu dormi incrivelmente bem, havia tempos que não dormia assim - digo e como uma panqueca com mel, e um bolinho de chuva.
- Mamãe, não fique assim, papai vai chegar logo logo, ele é muito melhor do que a senhora pensa - Kyara diz e agora percebo que mamãe está quieta, não digo nada, nem sei o que falar na verdade, bem que papai me diz que sou uma pedra de tão fria.
- Vênus vamos fazer uma festa do pijama hoje? Mas com muita comida - Nora percebe o estado de mamãe que só está piorando.
- eu quero festa, mamãe vou fazer maquiagem na senhora - todas nós rimos depois de Kyara Dizer, as maquiagens de minha irmã são horríveis.
- Claro que pode Kyara, mamãe vai adorar - digo fazendo raiva na rainha e ela confirma para que Kyara não perceba nada.
A noite na festa do pijama
- Mamãe, vamos jogar joher - nossa isso vai ser incrível.
- mas o que é isso? Isso existe? - perguntou mamãe e nós três rimos, mamãe não sabe nem a metade do que inventamos quando éramos menores.
- É um jogo que Vênus inventou, nesse jogo nós três levantamos e olhamos para cada uma, quem rir primeiro tem que falar uma verdade, se desconfiamos que é mentira você vai ter que beber dois ovos crus - quando tentei inventar isso eu nem ao menos sabia como isso era sem graça, mas vamos tentar né.
- Mas como vocês vão saber se é verdade ou não? - Nora olhou para Kyara, Kyara me olhou e olhei para Nora, depois todas nós olhamos pra mamãe.
- Vênus aprendeu a olhar os batimentos cardíacos, assim ela vai saber - Nora diz e mamãe se assusta.
- como aprendeu? - me pergunta e eu nem respondo
- sente-se me de seu pulso esquerdo e Nora comece com as perguntas - mudo de assunto
- A senhora jura falar a verdade nada mais que a verdade? - Nora pergunta e eu já sinto que ela está nervosa.
- Sim - responde
- Sou filha do papai? - seus batimentos erram, ela respira fundo mas continua com a postura, o que ela vai responder?
- sim - ela mentiu, por que mamãe está mentindo sobre isso, será que ela...?
- eai ela disse a verdade? - Nora pergunta rindo e eu não consigo falar nada só finjo estar sendo sincera, mamãe me olha e eu a olho, ela sabe que eu sei.
- ela disse a verdade - cobri sua mentira
- minha vez - Kyara diz e continuamos a brincadeira, eu trocava olhares sempre com mamãe, e ela sempre desviava, depois terei uma conversa com ela, ou simplesmente não vou ter.
YOU ARE READING
Nilue - Vinnie Hacker
FanfictionSou a Princesa Vênus De Miller, filha da Rainha Maya Davis e Neta do antigo Rei John Davis, Meu sobrenome é Miller pelo meu pai que é atualmente o Rei Natan De Miller, que governa nosso reino chamado Nilue, de acordo com a história não há um signifi...
