É só um Trabalho na sua Casa e Nada Mais

1.5K 148 72
                                    

Depois das aulas, Myuto guiou Shousuke até sua casa para fazer o trabalho escolar. Quando chegaram foram recebidos com animação pela família de Myuto.

Seda - Então você é o Komi Shousuke? A Myuto nos falou que você vinha, fique a vontade. Estes é o meu marido e pai da Myuto, Toruko Shuu, aquele é meu filho mais velho, Tensai, e aquela, como você já sabe, é a gêmea da Myuto, Hanasu.

Shuu - Se você tentar fazer qualquer coisa com minha menina, vamos ter mingau de Komi Shousuke pro jantar.

Tensai e Hanasu - Acho bom não tentar fazer NADA com nossa irmã, ok, meu chapa?

Myuto puxa Shousuke pro seu quarto, tentando o salvar de sua família. Quando chegam lá, Shousuke olha o quarto dela.

 Quando chegam lá, Shousuke olha o quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É um quarto bonito, e tem um cheiro bom.", foi isso que passou pela cabeça de Shousuke. Até que ele percebeu que Myuto tinha puxado uma pequena mesa para frente da cama, e estava escrevendo algo num papel.

"Desculpa pela minha família, eles são um pouco expressivos demais."

Shousuke levanta a mão, querendo dizer que não foi nada, afinal ele entendia disso. Srta. Seda chega, oferecendo chá e alguns biscoitos pra eles, que eles comem enquanto fazem o trabalho, em silêncio, só interagindo para confirmar informações. Até que Shousuke decide perguntar uma coisa pra mais baixa, escrevendo um papel e dando pra ela.

Tensai (alto) - O QUE VOCÊ TÁ FALANDO PRA ELA QUE TEM QUE SER TÃO SECRETO??!! SÓ PORQUE SEUS HORMÔNIOS DE TESTOSTERONA ESTÃO A FLOR DA PELE POIS É UM ADOLESCENTE, NÃO QUER DIZER QUE OS DE PROGESTERONA DELA TAMBÉM ESTÃO!!!

Hanasu (alto) - TENSAI, VOCÊ ACABOU DE DENUNCIAR QUE ESTÁVAMOS ESPIANDO!!!

Myuto só vai pra frente e fecha a porta, com ela e Shousuke tendo ficado sem jeito com a situação. A (morena/ruiva/loira/rosada/etc.) volta para onde estava sentada e lê o que Shousuke escreveu.

"Queria te perguntar, por que você nunca fala com ninguém? Se não ficar á vontade falando, não precisa contar."

Myuto fica pensativa por um instante, depois escreve o que aconteceu.

"As crianças sempre tentavam conversar comigo quando eu era criança, mas sempre me olhavam como se eu fosse doida quando eu falava em linguagem de sinais, pois ninguém falava linguagem de sinais além da minha irmã e de mim. Tentei falar com elas por meio de um caderno, mas elas não tinham paciência para esperar eu terminar de escrever. Só piorou depois do acidente, já que eu não ouvia quando falavam comigo. Então cheguei a conclusão de que era melhor ficar sozinha e me ocupar com diversas coisas."

Shousuke lê com calma, e sente o peito apertar quando vê que ela realmente sofreu depois do acidente, mas não entende porquê teve essa sensação.

Shousuke (papel) - Sinto muito por isso ter acontecido com você.

Myuto (papel) - Não sinta, isso já faz muito tempo, estou acostumada. Mas mudando de assunto, está escurecendo, já fizemos bastante por hoje. Continuamos na segunda?

Shousuke (papel) - Sim, eu já vou, então.

Eles então arrumam tudo e Myuto acompanha o garoto de cabelos bagunçados até a porta, onde estavam os pais da garota.

Seda - Já vai, Komi-kun? ¢ Então, Myuto, por favor busque o bolo que eu fiz pro Shousuke e a família dele na cozinha!

Myuto então vai pra cozinha, deixando o moreno com os pais dela.

Seda - Komi-kun, obrigada por ser amigo da Myuto! Sempre ficamos preocupados por ela não ter amigos e não se abrir muito. Depois do acidente de carro há 9 anos, isso só piorou. *se curva* Por favor, continue tomando conta dela!

Shuu - Mas que não passe disso. *Seda dá uma cotovelada no estômago dele* Uof!

Shousuke acena com a cabeça, a cada momento estava gostando mais de Myuto, mesmo que ele próprio não perceba.

A garota da qual eles estavam falando então chega e dá o bolo pra Shousuke, os seus pais logo os deixam a sós. Myuto então levanta um caderno pra Shousuke.

"Podemos fazer o resto do trabalho na sua casa? Porque você já viu como minha família é, não seria bom pro seu psicológico ficar mais tempo com eles."

Shousuke fica surpreso por um instante, depois solta uma leve risada, acenado com a cabeça. Eles então se despedem e ele volta pra casa, quando deita na cama, ele percebe que está ansioso por segunda.

Na segunda...

Shousuke leva Myuto para sua casa. Onde também são recebidos pela família de Shousuke quase do mesmo jeito que foram recebidos pela família de Myuto, com a exceção de que não tiveram ameaças direcionadas a mais baixa.

Logo eles vão ao quarto de Shousuke e começam a fazer o trabalho, logo o terminando (ambos são muito espertos), até que o de cabelos bagunçados percebe que sua convidada estava olhando para o violino que ele estava fazendo.

Shousuke (bilhete) - Quer ver o violino?

Myuto se surpreende com a pergunta dele, mas acena com a cabeça. Em seguida Shousuke já estava mostrando pra ela cada parte dele, com a (morena/ruiva/loira/rosada/etc.) revelando que sabia tocar. Em pouco tempo Shousuke já havia mostrado todos os seus passatempos e os dois estavam fazendo um castelo de cartas juntos. Depois percebem que a mãe e a irmã mais velha de Shousuke estavam os observando com sorrisos estampados nos rostos, então ambos concordam que Myuto deveria ir antes que as coisas ficassem mais estranhas.

Shuuko - Já vai, Toruko-chan? Venha nos visitar sempre que quiser!

Myuto então vai pra casa, sentindo-se feliz por conhecer um pouco mais de Shousuke.

~Quebra de tempo~

Professora - Foram ótimas apresentações turma! E os trabalhos também estavam ótimos! Já que estamos próximos das férias, não vou passar nenhum dever de casa. Vamos prosseguir com a aula.

Todos os alunos estavam ansiosos pelo início das férias, e Shousuke e Myuto eram os que deveriam ter ficado mais felizes por não ter mais incômodos, mas estavam estranhamente desanimados. O que ninguém sabia era que eles estavam desanimados justamente porque não iam se ver, por mais estranho que esse sentimento fosse pros dois.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, então nunca se sabe o que vai acontecer.

x

x

x

x

x

x

x

x

x

Gente, minhas aulas voltaram, e como eu estudo no turno da tarde, não vou ter muito tempo
pra escrever a fic. Os capítulos vão demorar mais para serem lançados.

É isso, obrigada!

Imagine Komi Shousuke - Acho que Podemos nos Entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora