Capítulo XXII: Que comecem os jogos

1.2K 221 331
                                    

Porque pode até demorar, mas não falha! Kk

Tive um pouco (muito) de dificuldade de terminar esse capítulo, (quase um parto!) mas me esforcei muito e espero que esteja aceitável.
Então, por favor, lembrem-se que eu ainda estou aprendendo na hora da leitura e relevem o amadorismo.

P.S. não revisei muito bem, ignorem os erros também 🥺

Mas de 7k, hehe

Vote e comente!
Boa leitura 💙

Se havia algo para qual Jungkook poderia se considerar animado, nos últimos tempos, era para aquele momento.

Finalmente alguma situação em que poderia extravasar, de verdade, todos aqueles sentimentos confusos e conflituosos.

Jungkook amava esportes.

Terminou as amarrações em sua jaqueta marrom com mais disposição naquela manhã, sentindo-se ansioso para sair do quarto, mas sem saber se devia fazê-lo.

Atrás das portas de correr que levavam ao cômodo de dormir, ele podia ouvir Jimin se preparando para o dia com a ajuda de sua criada pessoal.

Ele devia espera-lo para que saíssem juntos?

Provavelmente. Era o mais lógico já que iriam ao mesmo lugar e compromisso. Ainda assim, parecia esquisito ter que ver ele. Ainda mais esquisito.

As insinuações de Yongsun no dia anterior ainda não tinham sido esquecidas, mesmo que Jungkook não estivesse pensando em realmente considerar a possibilidade. Claro, Jimin era péssimo, ele merecia aquilo. Havia matado seu pai (que era uma merda de pai, mas era pai), havia o arrastado pra fora de seu país e cultura, tinha o usado e manipulado em mais de uma situação diferente, e, principalmente, já tinha mostrado mais de uma vez que não se importava com ele.

Motivos não faltavam para aceitar a proposta de Yongsun.

Ele só tinha um para não concordar.

Jungkook não queria ser um assassino. Não queria conviver com a culpa de ter apunhalado alguém pelas costas, mesmo que esse alguém supostamente merecesse.

Hoseok tinha razão. Jungkook não era desse jeito.

Inflando os pulmões e passando as mãos pelos cabelos, ele afastou aqueles pensamentos. Não tinha sentido quando já tinha tomado uma decisão.

A porta deslizou para o lado e Jimin finalmente saiu, vestido quase inteiramente de preto, o único ponto de cor nele era o bordado dourado nas laterais do espartilho e nas bordas das mangas longas da camisa, onde o tecido acumulado só deixava a ponta das luvas pretas aparecendo.   

ㅡ Está pronto?

Jungkook somente assentiu ao que Jimin se encaminhava para sair dos aposentos reais, sem lhe dirigir quase nenhuma atenção. Ele o seguiu se sentindo estranho.

Foi assim por todo o percurso. Eles atravessaram os corredores do castelo acompanhados pela Guarda do Rei até chegarem à extensa arcada lateral, com vista para o jardim real principal, onde não se demoraram e seguiram para os fundos do terreno. Passaram pelo gramado bem cuidado até chegaram a base de uma colina pequena, e depois de subi-la, lá do alto, Jungkook pode ver a estrutura montada para o compromisso daquela manhã.

Ele mal podia acreditar que tudo aquilo tinha sido construído em apenas três dias, mas estava ali diante de seus olhos, uma arena de jogos.

Era um círculo perfeito, arrodeado por barracas de tecidos intercaladas por arquibancadas de madeira clara, e dividido por seções conforme o tipo de jogo.

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora