Capítulo XXVII: Sentinela

1.4K 235 449
                                    

Olha quem já voltou com novo capítulo! Hoje temos ENQUETE no finalzinho e quem não votar, fique logo sabendo, vai pra geladeira! (Ah, mas você não sabe meu nome, Liv. Eu ponho o user 😁. Ah, mas você não sabe meu user. Ahá, eu escrevo "fantasminha" e o universo vai entender!😌)

 Agora coisa séria.

❗Ao início desse capítulo, há uma cena de conteúdo sensível. Nada explícito.  Por favor, tenha cuidado ao ler ou pule caso sinta-se, demasiadamente, desconfortável❗

Vote e comente!
Boa leitura 💙

Jimin segurou as mãozinhas perto do peito. Ele queria poder não chorar, era um rapazinho e não um bebê chorão, mas daquela vez não conseguiu conter; doía tanto.

Estava muito escuro. Ele não conseguia ver nada e não gostava da sensação do desconhecido o espreitando. Era frio também.

ㅡ Papai ㅡ ele chamou outra vez enquanto soluçava.

Mas seu pai não veio.

ㅡ Jiji, Chany. Alguém, por favor.

Ninguém veio.

Ele estava sozinho. Outra vez.

*

Jimin tinha pesadelos constantes, Jungkook notou logo nos primeiros dias desde que passaram a dividir a cama. Tinha sido uma imposição dele, Jimin lhe disse que não tinha sentido que ele continuasse dormindo num sofá quando o quarto também lhe pertencia.

A cama era grande o suficiente para que pudessem dormir confortavelmente sem precisar sequer se encostar. No primeiro dia havia sido terrivelmente embaraçoso, no segundo também, no terceiro um pouco menos e no quarto e quinto dia, ainda menos. Estava se tornando suportável com uma rapidez muito maior do que a que ele tinha imaginado.

Dormir com Jimin era quase como dormir sozinho, ele quase não se mexia ou fazia qualquer som, mesmo quando os pesadelos chegavam, ele não se debatia ou gritava. A expressão dele permanecia serena e inexpressiva e Jungkook só sabia que ele estava tendo um sonho ruim porque acordava com seu lobo agoniado, sentindo as emoções negativas que vinham dele. Geralmente era medo ou raiva; as vezes uma mistura dos dois.

Não precisou acorda-lo em nenhuma vez. Jimin conseguia acordar sozinho quase imediatamente depois que os pesadelos começavam. Ele se levantava, ia para o quarto de banhos se lavar e voltava para cumprimenta-lo, isso quando Jungkook não fingia dormir por sentir que ele precisava de mais privacidade.

Naquele começo de manhã foi diferente.

Jungkook despertou com o peito apertado, como estava começando a se tornar rotina, e se virou na direção dele. Esperou os segundos passarem enquanto o aguardava acordar, mas tudo que Jimin fez foi se encolher como uma bola e levar as mãos para perto do peito.

ㅡ Jimin, acorde ㅡ Jungkook disse quando os segundos se tornaram minutos.

O medo que Jimin sentia começou a evoluir para pavor. Os olhos dele se apertaram com força e lágrimas vazaram por entre as pálpebras.

ㅡ Acorde, acorde. ㅡ Ele espalmou a mão no ombro dele e o balançou com delicadeza. ㅡ É só um pesadelo.

Quando Jimin soltou um soluço dolorido, Jungkook se sentou alarmado. Já não sabia se o que sentia era seu ou dele, mas estava crescendo progressivamente.

ㅡ Jimin! Por favor, acorde! ㅡ quase gritou ao sacudi-lo com mais urgência.

Ao finalmente acordar, Jimin abriu os olhos e puxou o ar com violência, como se escapando de um afogamento recente. As lágrimas grossas ainda desciam de seus olhos vidrados como uma torrente constante.

EGO · ABO · JJK + PJMWhere stories live. Discover now