recebo um presente de um mensageiro e ganho armas nada gregas

2.5K 136 1
                                    

Eu nem consegui dormir por que aqui no acampamento se acorda antes do sol nascer. Eu fiquei deitada na cama me fingindo de adormecida até escutar os primeiros risos e beros.

Quando escutei Quiron vi que a coisa estava feia pois realmente os gritos eram da parte do sr. D. Depois de um tempo Renata veio até o chalé falar comigo:

- nós vamos ir para o bosque no limite do acampamento, Luca disse que tem um lugar que agen
te pode nos esconder, até Quiron se acalmar.
- tá vamos.

Nós saímos por trás do chalé, nos escondemos atrás de uma arvore, para depois conseguir chegar ao bosque.
Luca, Maria, Nataniel, e Paola já estavam lá.

Luca nos levou até uma árvore enorme com uma abertura no tronco, nós entramos e após passarmos por um corredor bem apertadinho saímos em espaço amplo com varias beliches um armário, uma mesa, uma prateleira de livros e outras coisas.

Bom agente ia ficar ali por um bom tempo, então pegamos algumas armas que Luca de algum jeito conseguira e afastamos os moveis para treinar. Meria detonou Luca, Renata e Lola estavam intercaladas mas eu e Nataniel, bom ele teria acabado comigo se quisesse mas ele foi paciente mesmo eu não tendo o menor jeito com a espada. Tentei uma adaga mas não fui muito melhor.

Passamos quase o dia inteiro dentro daquilo, saímos quando o sol já estava quase se pondo. Nós iriamos cada um para o seu chalé antes que alguem nos notasse mas Quiron foi mais rápido. Pegou nós logo na saída do bosque.

- caro Luca eu sei que você tem um esconderijo no bosque, onde exatamente é eu não sei mas posso avisar, vocês estão muito encrencados.

Quiron nos conduzii para a casa colorida ( casa grande) lá sr. D e Quiron começaram a discutir sobre outro castigo mas pela primeira vez o sr. D estava nos defendendo.

- quiron não seja chato, eu adorei oque essas crianças fizeram, representa muito bem o caus que é esse acampamento, eu digo que eles não merecem ser castigados.

- bom castigo não mas que tau umas atividades extras?
- isso eu não sou contra.

As nossas tarefas foram dobradas, agora teríamos que limpar a casa grande, dar banho nos pégasus e limpar os estábulos e lavar toda a louça pela manha e a tarde arco e flecha , vôo com pegados ( obrigatório para mim), escalada, esgrima e uma aula "especial" com quiron.

Fomos dormir sedo pois sabíamos que quiron não ia ser tao legau e compreensivo como sempre.

Sonhei novamente com a sala do hospício mas dessa vez eu estava em uma camisa de força com a boca atada. Eu já havia estado nesta sala muitas vezes, eram colocados aí pessoas agressivas, bom na maioria das vezes eu era agressiva por isso não consegui fugir antes. Todos ficavam de olho em mim já que eu costumava roubar cacos de vidro, facas ou qualquer objeto cortante fora o fato de eu já ter batido em vários enfermeiros. Se você estivesse no meu lugar entenderia por que a agressividade, ninguém gosta de ficar trancado.

Bom, eu tentava me soltar da camisa de força como já havia feito inúmeras vezes, mas eu não conseguia me soltar e dessa voz não havia voz nenhuma. As paredes começaram a se fechar ao meu redor eu comecei a me debater mas quanto mais fazia isso mais rápido aquele lugar encolhia ( caso eu não tenha mencionado alem de ter medo de autura também tenho claustrofobia oque acaba acontecendo quando se estra presa em uma pequena sala e amarrada) quando a caixa estava quase se fechando totalmente que eu comecei a sentir que não podia mais respirar eu ouvi uma voz, era a de Renata, a caixa se espandio e eu a vi em minha frente:

- você precisa acordar.

Eu acordei com Renata sobre mim:

- isso já esta virando um habito frequente não acha Renata.

Filha dos deuses - a historia de uma meio-sangue.Where stories live. Discover now