44

2.3K 222 179
                                    

« • 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐂𝐲𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 13:13𝐩𝐦

Peguei uma cerveja no frigobar que tinha na área do bar, abri a mesma com o dente, e tomei um grande gole. Eu sou um merda. Puta que me pariu, que caralhos passou na minha cabeça pra eu transar com a Mackenzie?

Se minha mãe descobrir eu tô fudido.

Mackenzie.... Ela voltou. Voltou fudendo com tudo. Meus sentimentos, e atitudes, mudaram depois que ela apareceu na minha frente naquela boate ontem. E eu me odeio por isso. Minha carne é tão fraca assim?

Como é possível ter acontecido tanta merda ontem? Em um momento eu estava admirando Sophia, pois ela estava linda para um caralho ontem. E em menos de duas horas, minha ex aparece, eu transo com ela sem pensar nos sentimentos da garota que eu supostamente gosto, sem pensar nas consequências, e sem pensar em toda a dor que a minha ex causou a minha própria irmã.

Realmente, eu sou um merda.

Depois de Sophia gritar comigo, ela foi embora levando minha irmã junto. Mackenzie tentou se aproximar de mim, e me levar de volta para a boate, mas eu simplesmente a ignorei e entrei no meu carro, partindo para casa. Entrei no meu quarto com uma garrafa de whisky em mãos, e bebi.

Bebi até apagar no chão do meu quarto, e acordar hoje com uma dor na coluna fodida.

Acordei com várias ligações de Mackenzie, não me pergunte como ela conseguiu o meu número. Ignorei todas as ligações e mensagens da garota. Apenas tomei banho, e desci para tomar café, que foi o pior café da manhã da minha vida. Ver todos os meus amigos me julgando com o olhar não é nada legal.

E ainda tinha Sophia. O olhar de raiva e decepção, que ela tinha quando olhava para mim me quebrou. Não conseguia olhar muito tempo em seus olhos, e apenas desviei focando em meu prato. Ela estava sorrindo alegre para Dylan, e para mim ela nem olhava. Basicamente ela me ignorou no café da manhã. E ela estava certa.

Suspirei e bebi mais um gole da minha cerveja, mas percebi que a mesma já tinha acabado. Praguejei e fui até o frigobar denovo, mas dessa vez peguei uma garrafa de conhaque que tinha ao lado do frigobar.

Abri a mesma e tomei um gole, fazendo careta depois. Me recuperei, e levei a garrafa de novo até a boca, indo em direção a área da piscina onde meus amigos se encontravam.

Ao chegar perto da escada, meus olhos bateram em Sophia. Ela estava na beira da piscina falando com Heloísa. Ela ria junto com as meninas que estavam dentro da piscina.

Ela estava uma gostosa naquele biquíni.

A cor azul combinava com ela, a mesma sempre gostou dessa cor, é uma das suas preferidas, e é uma das minhas também. O biquíni deixava o corpo de Sophia mais lindo do que já é. Realça suas curvas. Aquele maldito lenço fino amarrado em seu quadril, que estava cobrindo sua bunda, a deixava ainda mais linda e inrresistivel.

- Entra aí, Sophia! - Alice grita e vi Sophia sorrir.

Sophia assente e tira as sandálias de seus pés. Ela leva seus dedos até o nó daquele lenço em seu quadril, e o desfez lentamente. Não sei se era a bebida fazendo efeito, mas seus movimentos em minha cabeça estavam todos em câmera lenta.

O lenço caiu do corpo de Sophia, junto com meu queixo ao ver a mesma sem aquele pedaço de seda. Sophia balançou os cabelos que estavam esvoaçantes por conta do vento, e colocou aquele lenço em cima da mesinha atrás de si.

Rolei meus olhos pelo local, e encontrei todos os garotos encarando Sophia com os olhos levemente arregalados. Tranquei o maxilar ao encontrar Timothée praticamente comendo Sophia pelos olhos.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerWhere stories live. Discover now