40

3.5K 297 221
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 00:10𝐩𝐦

Andamos para fora do banheiro, e o som da música toma conta dos meus ouvidos. Estava tocando uma música eletrônica, então as pessoas estavam mais agitadas. Timotheé me colocou em sua frente, e pela diferença de tamanho, minha cabeça batia no meio do seu peitoral.

Ele segurava minha cintura, enquanto me guiava pelo local, e passava seus olhos por todos os cantos procurando algum dos meus amigos. Quando estávamos passando pelas pessoas dançando, um garoto iria trombar em mim, mas Timotheé me puxou para o lado dele, batendo seu ombro no ombro do garoto, impedindo dele bater contra mim.

- Cacete, cadê seus amigos, Sophi? - ele disse depois que nós paramos de andar, e ficando em frente ao bar.

- Minha cabeça tá doendo... - aperto os olhos.

- Você já está um pouco melhor? - Timotheé pergunta, e eu assenti.

- Acho que a tontura já teria passando se não fosse essas luzes piscando e o som alto - digo enquanto massageio minhas têmporas.

- Olha, o Arthur está ali... - ele aponta para um lado - Mas eu acho que ele está ocupado demais - ele coça a nuca e eu sigo seu olhar.

Arthur estava encostado na borda de uma das mesas, e em sua frente estava a sua ex, com os braços ao redor de seu pescoço, e com a língua dentro da boca dele. Que nojo.

Eu encarava aquilo com uma expressão de nojo e desprezo. Só de pensar no que aquela garota fez para ele, e para os amigos dele, quando éramos mais novos, me dá ódio. Como ele consegue deixar essa garota manipular ele desse jeito? Isso é uma falta de consideração da parte dele, não por mim, mas sim pela a irmã dele. Essa garota humilhava a Helô de todos os jeitos possíveis. Contamos a ele, e a única coisa que ele disse para a irmã era "Desculpa por ela, eu vou tentar resolver isso".

Pelo o amor de deus.

Ela sempre consegue ter ele nas suas mãos. E ele sempre cai na lábia dela. Aquela filha da puta desgraçada. Ainda não me esqueci das vezes que minha melhor amiga chegou magoada em casa por conta dessa garota, e envés do seu próprio irmão ficar ao seu lado, ele foi levar a namoradinha para fazer comprar no shopping. Vai se foder. Que porra ele tem na cabeça?

- Você está bem? - escuto Timotheé mas meus olhos só estavam nos dois filhos da puta na maior pegação a algumas mesas de distância - Sophi.. - eles se separaram e vejo Arthur sorrir pra ela e... beijar a ponta do nariz da mesma - Ok, você está encarando eles demais.. tá me dando medo - Ela se vira de costas para Arthur, ele passa os braços pela cintura dela, e apoia o queixo no ombro da mesma. Ele passa os olhos pelo local, e quando seus olhos pousam e mim, ele muda a expressão de calmo, e o vejo travar o maxilar.

- Vai se foder - mostro meu dedo para ele e encaro Timotheé.

- Sophi.. - não deixo ele terminar pois ataquei seus lábios.

Foda-se aquela merda de regra. Se ele não se importa com os próprios amigos, e os sentimentos da própria irmã, quem sou eu para me importar com quem ele tem richa ou não.

Chalamet correspondeu o beijo caloroso que acontecia entre nós agora. Levei minha mão para seu maxilar e aprofundei mais o beijo. Ele levou uma de suas mãos para minha cintura, e a outra ele levou até a minha nuca, e apertou ali forçando meus lábios mais contra os seus. Minha língua estava em perfeita sincronia com a dele, e sua boca tinha gosto de batida de cereja. Ele me apertou contra seu corpo, e eu levei minha outra mão até sua cintura e o puxei para mais perto de mim.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora