28

2.4K 253 141
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐭𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 16:41𝐩𝐦
Horas atrás...

Maratona 6/7

Abro meus olhos, com poucos raios de sol batendo contro o meu rosto. Desperto e lembro o lugar onde eu estou, me levanto e olho ao redor. Automaticamente sorrio com a cena que eu estou vendo.

Margareth está sentada em uma cadeira de balanço, na varanda com um caderno em suas mãos, seus óculos estão em seu rosto, seus olhos de cor âmbar se destacam, e seus cabelos longos estão presos em um penteado de tranças lindo. A cena é linda, os raios de sol batem contra seu corpo, enquanto algumas gotas d'água da chuva caem do telhado, e por incrível que pareça algumas pequenas borboletas voam ao redor da casa. Estava realmente encantada com aquela cena, parecia um cenário de filmes de princesa.

Coloco os pés no chão e sinto um arrepio na minha espinha, por conta do chão frio. Levanto e vou em passos lentos até a varanda, meus machucados nos pés ainda doíam um pouco, mas era uma dor suportável.

Abro a porta lentamente e a senhora percebe minha presença, e abre um sorriso lindo, fazendo suas bochechas rosadas apertarem seus olhos, e os deixarem pequenos.

- Oi querida - ela estende a mão me chamando e eu vou até ela - dormiu bem? -

- Dormi sim, sua cama é bem confortável - falo sentando em posição de índio em frente a cadeira de balanço da mais velha.

- Que ótimo, também acho ela bem confortável, uma boa cama para tirar ótimos cochilos a tarde - ela diz enquanto passava as mãos pelos meus cabelos.

- A tarde está bem linda - digo admirando e uma borboleta de cor azul que pousou em minha perna - Olha que linda - aviso a mais velha que ri e assente. Logo a pequena borboleta, voa de volta para um arbusto.

- Como está seu ombro? - ela pergunta.

- Está bem, não estou sentindo muita dor, só um encomodo - respondo e ela assente.

- Posso fazer um penteado em você? - Margareth pede, e eu assenti - Seu cabelo é muito bonito, é ótimo para fazer penteados -

- Obrigada, são iguais ao do meu pai - sorrio mesmo sabendo que não dava para a senhora ver já que eu estava de costas para ela - Que caderno é esse? -

- Oh, é o caderno de receitas do Patrick - ela diz e eu sorrio.

- Posso? - pergunto e a mesma assente.

Pego o caderno de tamanho mediano, abro o mesmo e de cara na primeira página estava escrito uma frase.

Será eu e você, para todo sempre, minha querida Margareth. De seu primeiro e único amor, Patrick Albuquerque.
    Nos encontramos na próxima vida, minha princesa.

Nossa....

- Ele escreveu isso no último dia de vida dele - ela diz e eu suspirei - O Doutor que estava com ele no momento em que ele escreveu isso, disse que ele fez muita força para tentar escrever as palavras, disse que ele derramava lágrimas e lágrimas a casa letra que ele escrevia -

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerWhere stories live. Discover now