CAPÍTULO 20

4.6K 261 238
                                    


PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS

       Chegamos no restaurante, era tão elegante o edifício.O restaurante estava reservado apenas para nós.
   Adentramos o local e fomos até a nossa mesa,Hoseok puxou a cadeira para mim sentar e depois se sentou em seu assento.

— O restaurante é lindo hope. —Digo olhando á minha volta.

— Você merece o melhor meu amor. —Ditou fazendo carinho na minha mão. —Sabe de uma coisa?

— Que coisa? —Pergunto confusa.

— A cada dia que passa estou me apaixonando mais por você, eu me sinto amado,e quero demonstrar mais meu amor por você, quero você para o resto da minha vida, quero você como minha melhor amiga,minha esposa e mãe dos meus filhos, eu quero momentos como esse com você, eu quero que esses momentos sejam eternos. Esse casamento arranjado foi a melhor coisa que me aconteceu, então eu quero que esse casamento seja de verdade...Você  me aceita por livre e espontânea vontade como seu marido? — Ele se levantou-se e se ajoelhou na minha frente com uma caixinha de alianças em sua mão, e com seus olhos marejados. Eu não estava diferente,lágrimas escorriam pelo meu rosto.

— Hoseok eu me apaixonei por você, eu aprendi como amar com você, assim como te ensinei a amar,e eu não me vejo sem você, e eu por livre e espontânea vontade aceito você como meu marido. —Digo entre lágrimas.Depois que colamos as alianças em nossos dedos nos beijamos apaixonadamente, um beijo puro e sincero.

     Depois daquele pedido maravilhoso jantamos, a comida estava muito boa foi tudo muito lindo. Depois de conversarmos muito decidirmos ir para casa.No carro foi tudo tranquilo,conversamos  muito e demos muita risada

💭QUEBRA DE TEMPO...💭

    Decemos do carro e entramos em casa,fui em direção ao nosso quarto para me trocar, Hoseok estava bem atrás de mim.Assim que o mais velho passou pela porta ele trancou a mesma.

— Está esquecendo da melhor parte amor? —Ditou o mais velho.

— Da parte que você me fode? — Pergunto sinica.

— Eu não vou te foder,eu vou fazer amor com você... —Sinto o mais velho nas minhas costas,ele começa a distribuir selares no meu ombro direito. Derrepente sinto sua mão adentrando meu vestido.

— Sem calcinha sn,isso é maldade... —Na mesma hora me virou de frente pra ele e fitou meus olhos.

— Eu te amo sn. — Rapidamente o mais velho puxa meu pescoço e inicia um beijo afobado cheio de desejo e luxúria,nossas línguas brigavam por espaço,quando a maldita falta de ar se fez presente Hoseok morde meu lábio inferior.

— Minha vadia gostosa. — Sussurrou no meu ouvido, com um simples beijo eu já me encontrava toda molhadinha.Ele começou a chupar a pele do meu pescoço sem dó, enquanto levava seus dedos até o meu clitóris e começou a estimulá-lo,eu gemia baixinho em seu ouvido.

— Quero você me chupando. — Hoseok tira suas roupas ficando completamente nu, ele vai até a cama e se senta, Hoseok me encarava sério e com o maxilar trincado. Vou até ele e me ajoelho olho para o seu pau e minha boca saliva. Começo passando a minha língua por toda extensão da sua glânde fazendo movimentos circulares,Hoseok joga sua cabeça para trás e solta um gemido arrastado.

CASAMENTO ARRANJADO Where stories live. Discover now