CAPÍTULO 11

6.5K 355 198
                                    


PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS


-O-o qu-ee? -Dito um pouco sem jeito.

Então o mais velho me vira de frente para ele,me olhando com aquele olhar que só ele sabe,o mesmo abre a porta do quarto me empurrando para dentro logo em seguinda fechando a porta atrás dele e vinto em minha direção tomando meus lábios com urgência em um beijo necessitado, quente e cheio de desejo,logo o mais velho adentra com sua língua em minha boca,sua língua brigava por espaço em minha boca, ao mesmo tempo Hoseok apertava minha bunda com umas das suas mãos, e a outra puxando os cabelos da minha nuca com uma certa força, o beijo estava ficando cada vez mais quente,com um gostinho de quero mais então andamos até a cama sem quebrar o beijo,quando chegamos na cama Hoseok me joga na cama com brutalidade e fica em cima de mim.

-Hoje não irei pegar leve com você. -Dita o mais velho deferindo um tapa forte em minha coxa dei um pequeno pulo pela a ação do mais velho.

-Calma amor,tá assustada?mais eu nem comecei ainda. -Dita o mais velho com um sorriso sinico no rosto.

Logo Hoseok ataca meus lábios novamente,em um beijo quente ele adentra com sua língua...ele mordia meus lábios, e chupava minha língua,era um beijo cheio de luxúria um beijo que me deixou completamente exitada e com a respiração desregulada,logo a falta de ar se fez presente então Hoseok encerrou o beijo e desceu para o meu pescoço, chupando a pele do mesmo arfei com a ação do mais velho que me fez soltar um gemido baixo.

-Porra s/n como pode ser tão gostosa... -Dita o mais velho pegando na minha mão e colocando sobre o seu membro que já estava duro.

-Tá vendo s/n,ele quer tanto entrar nessa sua bucetinha apertada... -O mesmo dita pegando minhas duas mãos colocando no topo da minha cabeça,mais derrepente ele para o que ele estava fazendo.

-Já ia me esquecendo. -Dita o mais velho saindo de cima de mim e indo em direção a sua mala e pegando uma bolsa pequena.

-O-o que tem aí dentro. -Pergunto com dificuldade pois estava com muita tesão.

-São algumas das coisas que a gente comprou aquele dia no shopping. -Dita Hoseok com um sorriso malicioso no rosto, e vindo em minha direção e subindo encima de mim novamente.

-Onde paramos? -Dita o mais velho abrindo a pequena bolsa tirando de lá uma algema antes que eu pudesse falar alguma coisa Hoseok pega minhas mãos com brutalidade e coloca as algemas.

-Hoje você vai ficar quietinha enquanto eu fodo essa sua bucetinha com tanta força que você vai implorar para mim parar.Sinto um frio na espinha ao ouvir a fala do mais velho,Hoseok está um pouco diferente de antes ele tá mais agressivo.
Sinto Hoseok acariciar meu corpo com suas mãos logo rasgando o vestido que eu estava vestida.

-Você não vai precisar dele... -Dita Hoseok me comendo com os olhos, sem perder tempo rapidamente o mais velho tira minha calcinha e sutiã me deixando exposta.Sinto o olhar do Hoseok sobre a minha intimidade, me sinto envergonhada e tento fechar minhas pernas mais sou impedida.

-Está do jeitinho que eu gosto, toda molhadinha... -Dita o mais velho passando a língua no seu lábio inferior por fim mordendo a mesma.

Logo sinto seu hálito quente na minha intimidade então Hoseok passou sua língua por toda extensão da minha vagina e deu um sorriso malicioso no final e começou uma incrível sucção no meu clitóris com sua língua quente e úmida,arquei minhas costas sentindo um enorme prazer, logo Hoseok adentra com um dos seus dedos na minha intimidade em resposta dei um gemido arrastado, Hoseok sabia o que fazia, e sabia que ele era bom e abusava dessa habilidade...sinto Hoseok tirar seu dedo e adentrar com sua língua que puta merda era maravilhoso eu estava delirando com aquele oral.

CASAMENTO ARRANJADO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora