18

1.4K 218 43
                                    

Ao anoitecer Jiang Cheng e Jin Ling voltaram para seita onde os outros estavam, estiveram silenciosos o tempo inteiro ficando clima incômodo entre os dois.

Talvez Jin Ling devesse perguntar o que estava acontecendo e perguntar se algo  estava incomodando o maior? Mas como faria isso? Jin GuangYao sempre estava com sorriso no rosto, nunca lhe mostrou fraqueza, então o menor nunca precisou perguntar-lhe se havia algo errado com ele. Então o mais novo encolheu os ombros e preferiu ficar em silêncio. Apesar de Jin Ling não dizer nada, Jiang Cheng estava se sentindo um pouco melhor, era bom te-lo ao seu lado.

- Pelos deuses! Onde estavam? ZeWu-Jun despertou e a primeira coisa que quis foi vê-lo- Nie Huaisang disse  correndo até o jiang  que tinha acabado de chegar junto ao sobrinho.
Jiang Cheng o olhou com uma pontinha de felicidade, mas logo foi substituída por uma carranca. Precisava ser forte e desapegar deles. De Jin Ling, Lan XiChen, Wei WuXian e JingYi principalmente.

-...- O jiang silenciosamente caminhou até outro dormitório, deixando seu silêncio como resposta para os dois homens restantes ali, que fizeram uma expressão derrotada e estupefatos.

Ao entrar no dormitório o jiang se sentou na cama, e amarrou seus longos cabelos cinzas em um coque, desde que voltou não tinha feito nenhum tipo de penteado de sua vida passada, deixando apenas uma trança.
Deixar seus cabelos soltos significava para ele, que agora ele era um homem livre, que não seria como seu 'eu' do passado que escondia-se através da ignorância todos seus medos e preocupações.

Então amarra-lo  agora significava que ele voltaria a ser aquela mesma pessoa do passado, isso de certa forma deixou o Jiang triste, havia se acostumado a demostrar quando estava feliz ou preocupado, havia aprendido a não ter medo de ser quem ele realmente era e ninguém havia o julgado por isso.

Quando estava viva sua mãe sempre lhe dizia que ele era fraco, que seu comportamento preocupado não era o que um líder futuro de seita deveria ter. A cada vez que ela dizia que ele devia ser melhor que Wei WuXian, e que devia reprimir todos seus medos e sentimentos, o jiang se sentia fracassado.
Então a maneira que ele achou de ser 'fraco' era sendo orgulhoso e ignorante com as pessoas que tinha medo de perder, especialmente Wei WuXian.
No interior de seu coração ele detestava ser assim. Por que não poderia ser como as pessoas normais? Chorar quando doía? Demonstrar que tinha medo das coisas? Por que teria que passar a vida para ser melhor do que seu irmão se podiam ser iguais? Qual era problema de demonstrar um pouco mais?

Perdido em devaneios do passado, pensando em se torturar e ser alguém que não gostaria o jiang permaneceu por longos minutos, até ouvir três toques em sua porta. Ele não quis abrir, talvez seria Wei WuXian ou Lan XiChen já que havia se recuperado.

- Sênior Jiang?- ouviu a unica voz que jamais conseguiria ignorar, seu pequeno pirralho JingYi.

- Entre- O jiang respondeu um pouco feliz enquanto JingYi entrava desesperadamente.

JingYi correu até a cama e abraçou o maior que ficou estático, não deveria retribuir o abraço, devia tentar afasta-lo, ele iria embora logo mais e evitar que JingYi sofresse era a melhor opção, mas em seu interior ele não conseguia se afastar do menino, e mesmo que a criança não soubesse já era praticamente o filho do jiang. Com mãos trêmulas e exitantes ele abraçou JingYi com cuidado e amor.

-Eu tive tanto medo- JingYi disse chorando, e isso partiu o coração do jiang.

Olha a desgraça que eu fiz, eu sinto tanto JingYi por você ter que ter passado por essas coisas por uma pessoa como eu.💭

- Me perdoe, não imaginei que aquelas pessoas machucariam tanto você- jiang Cheng  respondeu, seu coração estava dolorido, ver JingYi daquela forma só o deixava mais decidido a ir embora e abandonar todos. Quem sabe o Píer Lótus o permitiria ser líder agora que tinha Zidian funcionando.

Xicheng - Novo Começo Where stories live. Discover now