16

1.5K 251 49
                                    

Recebi alguns comentários de apoio e estou muito agradecida!!! Obrigada do fundo do meu coração, isso me motivou muito, então hoje o capítulo é curto mas muito significativo, é sobre a interação dos casais! Divirtam-se e espero que gostem💜😊
________

Nie Huaisang e os outros levaram todos os feridos para dentro da seita YaQin,e encontraram vários dormitórios, não teria como esperar que chegassem a GusuLan, Qiren estava em estado grave, seus órgãos foram seriamente perfurados, e respirava com dificuldade.

Eles não tinham tempo, e também não poderiam esperar que a situação de Lan Qiren se agravasse. A sorte é que dentre os discípulos de QingheNie havia um curandeiro muito bom, ou nem sabiam o que poderia acontecer.

Mas o que era realmente estranho é que dentro da seita não havia ninguém, como se a seita tivesse sido abandonada, Jiang Cheng não encontrou outra explicação além de achar que o líder Ya WanGi havia pedido para os que não lutassem que fossem embora da seita. Mas isso nem importava no momento.

Nie Huaisang e Wen Ning entraram em um dormitório e colocaram JingYi gentilmente deitado na cama e se sentaram na cama ao lado do mesmo analisando e limpando seus ferimentos de chicote, tiveram que insistir muito para que Lan SiZhui e Jin Ling esperassem lá fora, eles não queriam que vissem o quanto foram cruéis com JingYi. (SiZhui assim que entrou na seita entregou Lan Qiren aos discípulos, pois queria acompanhar JingYi).

Enquanto isso, no dormitório ao lado Lan WangJi se sentou em uma cama e colocou Wei WuXian deitado em seu peito enquanto transferia energia espíritual para o menor.

Ao lado no outro dormitório seguinte Jiang Cheng tentava ser gentil desajeitadamente colocando Lan XiChen na cama enquanto suas pernas fraquejaram e o mesmo caiu de joelhos no chão ao lado da jade, o corpo de Li WanGi havia melhorado bastante de quando ele voltou a vida, mas mesmo assim se desgastou com toda essa luta e toda energia espíritual gasta.

E por fim ainda em outro dormitório os discípulos e o curandeiro cuidavam de Lan Qiren apressadamente para tentar salvar a vida do mais velho.

Lan SiZhui e Jin Ling ficaram ao lado de fora do dormitório de JingYi, SiZhui abraçava firmemente o líder da seita Jin que chorava trêmulamente sob seus braços.

- A-Yuan você viu como A-Yi estava? O machucaram tanto- Jin Ling sussurrava enquanto o outro acariciava seus cabelos gentilmente.

- Ele vai ficar bem, nós dois sabemos o quanto ele é forte- SiZhui tentava dizer palavras gentis para que o outro se acalmasse, mas sua voz saiu embargada e lágrimas também saiam de seus olhos, eles sentiram tanto medo de perder JingYi.

- Mas nós quase o perdemos, e se tivessem o matado ? Eu fiquei com tanto medo- Jin Ling normalmente era arrogante e mimado com todos, mas com seus amantes ele poderia se mostrar de verdade, era um rapaz sensível e medroso. Eles estavam se cortejando as escondidas desde o fim dos eventos de Jin GuangYao quando Jin Ling ficou muito triste após a morte do tio, e SiZhui e JingYi o deram todo o apoio e carinho necessário.

- Está tudo bem A-Ling, nós jamais o deixaríamos morrer, também tive medo de perde-lo, mas ele está em segurança agora- SiZhui beijou o topo da cabeça do outro enquanto o Jin Ling tremia e soluçava cada vez mais.

Jin Ling era mais sensível a esse tópico de morte, perdeu seus pais e seus tios com um mês de vida, depois foi criado por Jin GuangYao só para vê-lo morrer na sua frente anos depois, Jin Ling não queria perder mais ninguém, não queria sentir a dor da morte de quem era importante para ele, ainda mais JingYi, ou SiZhui. Os dois homens que ele amava, nunca se perdoaria se algum deles morresse.

Ficaram assim por um longo tempo , até ter certeza que todo medo, toda preocupação e toda dor diminuísse por meio das lágrimas.
______________

Lan WangJi segurava Wei WuXian trêmulamente, ele sabia que seu marido iria ficar bem, seu desgaste era interno pelo cultivo demoníaco.

Lan WangJi estava com medo de perder Lan Qiren e o único que poderia entende-lo era Wei WuXian, por isso o maior o segurava como se sua vida dependesse disso.

Aos poucos Wei WuXian sentiu seu corpo se aliviando, um calor agradável dominando seu interior. A energia espíritual de seu marido e o cheiro de sândalo o acalmava e deixava aquecido e curando qualquer que fosse o problema interno, e lentamente ele abriu os olhos, daria um largo sorriso se não sentisse uma lágrima quente cair sobre seu rosto.

- Lan zhan? O que aconteceu?- Wei WuXian perguntou preocupado colocando as mãos no rosto do marido.

- Tio...- Lan WangJi falou apenas essa palavra deixando Wei WuXian surpreso.

- O que que tem o velho? Ele está bem?- Wei WuXian perguntou preocupadamente e tentou sair dos braços do marido para se levantar mas Lan WangJi puxou novamente para seu peito.

- foi ferido- Lan WangJi apertou o menor no seu abraço como se aquele ato pudesse aliviar toda ansiedade e medo que estava sentindo.

- Céus! É grave? Como isso foi acontecer? Mais alguém foi ferido? E A-Cheng ? JingYi está seguro? - Wei WuXian perguntou seguidamente um pouco desesperado.

- Mn, estão todos seguros- Lan WangJi respondeu aliviando uma das preocupações do marido, mas não respondeu sobre Qiren e Wei WuXian entendeu que o maior só queria ficar quieto sobre seu abraço se acalmando.

- Vai ficar tudo bem, o velho é forte- Wei WuXian beijou a bochecha do marido enquanto se aconchegava mais peito do outro. O melhor que poderia fazer era ficar quieto e não sair daquele abraço desesperado.

E internamente Wei WuXian se preocupou, se acontecesse algo com Lan Qiren ele não sabia o que aconteceria naquele recanto das nuvens, todos já estavam acostumados as reclamações e conselhos do velho.
Velho Qiren, fique bem!

______________

O Jiang observou os olhos bem fechados de Lan XiChen, pele branca e cabelos espalhados pela cama, sua fita que sempre estivera alinhada e perfeita agora estava torta e suja de sangue, Lan XiChen tinha leves arranhões sobre seu rosto, e suas vestes estavam impregnadas de sangue.

Jiang Cheng ao ver o outro tão lamentável teve o impulso de segurar na mão do Lan, que nesses últimos meses tinha sido tão cuidadoso e gentil para com ele, aceitado-o em GusuLan sem nem pensar sobre o assunto, sempre com um sorriso bonito e palavras doces, sempre o ajudando nos momentos em que sua personalidade vacilava, e sempre permitindo que ele bebesse vinho, e comesse o que quisesse, e o Jiang poderia quebrar toda e qualquer regra que o Lan não se importaria.

Jiang Cheng sentiu um aperto em seu peito, ver o outro vulnerável daquela maneira mexia com algo dentro dele, o deixava angustiado, sua vontade era sacudir o líder até que abrisse os olhos e o abraçasse bem apertado.

- A-Huan? Por que tudo está dessa maneira? Veja quantas pessoas se feriram hoje por minha causa, eu me sinto tão culpado, e se Lan Qiren morrer? Como vou encarar Hanguang-jun? Como vou poder te encarar Xichen?- Jiang Cheng apertou mais ainda a mão da jade enquanto lágrimas caiam dolorosamente de seus olhos.

Ele detestava chorar na frente das pessoas, sentia como se fosse sinal de fraqueza, mas naquele momento só havia ele e Lan XiChen ali e ele poderia se dar o luxo de fazer tal coisa. Porque mesmo se o líder acordar ele ainda tem a confiança que Lan XiChen não o julgaria por causa disso.

- Como acabou assim? Por que não tomou mais cuidado? Estou tão preocupado com você e JingYi, não posso perde-los- abaixou a cabeça até a mão da jade, suspirou profundamente e deu um beijo na mesma, fechando os olhos assim que finalizou o carinho e pousando delicadamente sua face em cima das mãos unidas. Estava tão exausto que ali mesmo desmaiou.

E assim naquele momento difícil, todos tinham com quem se preocupar, se deixando ser vulneráveis em frente as pessoas que amavam.

Xicheng - Novo Começo Where stories live. Discover now