08

1.9K 273 110
                                    

Os quatro decidiram ir de espadas para que chegasem mais rápido, JingYi ajudou Jiang Cheng a subir na sua espada, e Wen Ning subiu na espada de SiZhui.

No caminho Jiang Cheng se lamentava profundamente por não ter conseguido Zidian, e agora estava cada vez mais preocupado que a seita YaQin fosse atrás dele para que prestasse contas, já que o mesmo acabara de matar um homem e já era procurado. Não que ele se importasse com sua vida ou algo do tipo mas não queria problemas para GusuLan. Ele não queria que Lan XiChen tivesse nenhum desentendimento com outra seita por causa dele.

Rodeado em devaneios nem percebeu quando chegaram, só quando JingYi o chamou preocupadamente que percebeu que estava fazendo papel de tolo.

Sendo segurado por JingYi e SiZhui, por causa de sua perna que sangrava e doía, entraram rapidamente. Enquanto Wen Ning corria para encontrar Wei WuXian para relatar o ocorrido.

Ao entrar no dormitório de Lan XiChen, os dois jovens com pressa de que o maior fosse pra cama acabaram tropeçando e caindo os três no chão. Jiang Cheng grunhiu de dor, afinal horas antes uma adaga fora enfiada com tudo em sua coxa.

Ao ouvir aquele som de dor, Lan XiChen que estava meditando e não havia percebido os três ali, se levantou e foi observar a cena, até que seus olhos foram de encontro ao Jiang que estava com vestes sujas de sangue, cabelos bagunçados, e caído no chão lamentávemente. Lan XiChen paralisou em desespero, mas minutos depois saiu de seus pensamentos tortuosos.

Ele correu e pegou o jiang em seus braços, ignorando a presença dos dois juniores que ainda tentavam se levantar, Jiang Cheng já ia xingar qualquer que fosse que havia o pegado, estava cansado de todo aquele cuidado excessivo, era bom, mas não estava acostumado.

Ao perceber que quem o pegara foi o líder da seita, ele engoliu qualquer que fosse o palavrão que soltaria. O homem o olhava com semblante preocupado, suas sombrancelhas estavam unidas e sua boca levemente aberta. Aquela imagem foi de certa forma adorável para o jiang.

Lan XiChen ao perceber que estava sendo encarado pelo outro, sorriu gentilmente, mas Jiang Cheng não teve face, e ainda ousou gemer fingindo dor, só para que o outro voltasse a expressão preocupada de antes, e funcionou.

Lan XiChen o colocou gentilmente na cama, enquanto Jiang Cheng parecia estar hipnotizado com a beleza do lider, mas o que ele realmente gostava era o seu cheiro de lavanda.

-Senior Jiang está doendo muito?- JingYi ainda era muito inocente e colocou a mão na testa do jiang para ver se tinha febre.

- Minha perna que está machucada, por que está olhando se estou com febre?- Jiang Cheng questionou o menor que começou corar instantâneamente.

- É que seu rosto estava muito vermelho, então achei que poderia ser febre, mas...mas enfim eu e SiZhui estamos saindo, encontraremos um médico e traremos aqui- fez uma saudação.

- Não há necessidade de um médico, eu mesmo o cuidarei - Lan XiChen disse já pegando alguns tipos de frascos com remédios de suas mangas.

Os menores se entreolharam confusos, desde quando o líder era daquela maneira? Por que ele mesmo quer cuidar do Jiang se um médico poderia faze-lo?
Os dois dizeram suas saudações e saíram rapidamente ainda pensativos.

Antes mesmo que o Lan pudesse começar tratar a ferida, um Wei WuXian adentrou o ambiente, abrindo a porta sem bater e gritando a toda altura desesperado.

- A-Cheng, o que aconteceu?Você está ferido?- andou até a cama puxando o outro para um abraço e irritando mais ainda o Jiang que não aguentava mais tanto grude de todos.

Wen Ning até tentou explicar a situação, mas assim que Wei WuXian ouviu que Jiang Cheng tinha sido ferido, nem conseguiu prestar atenção ao restante da conversa, correndo desesperadamente para o dormitório do líder sem nem se dar o trabalho de bater na porta.
Por um momento ele pensou que era grave, mas não era nada que colocasse a vida do outro em perigo, suspirou aliviado.

Xicheng - Novo Começo Where stories live. Discover now