06

2K 272 37
                                    

Alguns meses haviam se passado e Jiang Cheng parecia mais inquieto, ele e Jin Ling brigavam bastante, não era isso que ele esperava. Mas de certa forma parecia bom, o menino sempre ia passar um tempo nos recantos das nuvens.

Mas o motivo de estar inquieto é que ele sente falta de sua arma espiritual Zidian, foi sua mãe que lhe deu e agora está em posse dos anciãos em Píer Lótus. E Wei WuXian simplesmente não quer permitir que ele saia, como se fosse uma criança, já fazia três dias que ele tentava insistir para que o deixasse sair, mas é sempre a mesma desculpa que seus ferimentos ainda poderiam se abrir, mas fazia meses! Certo que o corpo de Li WanGi era frágil e fraco, mas seus ferimentos estavam praticamente todos curados e cicatrizados.

Jiang Cheng olhou pela janela do dormitório e se sentiu entendiado, ele precisava buscar a única lembrança que restou de seus pais, mas sabia que não seria fácil pelo simples fato de estar em outro corpo. Suspirou profundamente.

Quem acreditaria que eu sou Jiang Cheng? Os anciãos iriam mesmo dar Zidian para um homem quem é chamado de ladrão e cultivador desonesto? 💭

Mesmo sabendo que seria difícil Jiang Cheng decidiu ir assim mesmo, ele falaria com Lan XiChen, e anunciaria que estava voltando ao Píer Lótus para pegar algumas coisas, Quem seria o louco a tentar para-lo?

Caminhou até uma árvore onde Lan XiChen se encontrava sentado na sombra, ele tocava liebing com toda calma e dedicação. As melodias ecoavam por todo lugar e traziam paz a todos discípulos e anciãos que passassem por ali, realmente uma cena maravilhosa.

Seus cabelos balançavam com o vento, e a sua fita perfeitamente alinhada dava um ar imortal ao outro, o cheiro suave de Lavanda que emanava dele deixava o Jiang encantado e inebriado.

Jiang Cheng não soube o por quê mas encarou aquele belo homem até que parasse de tocar e percebesse sua presença.

Lan Xichen foi ao encontro do menor e lhe deu um sorriso gentil, fazendo o outro corar até às orelhas.

Que porra está acontecendo aqui? Por que ele tem que ser tão cheiroso e tão belo? Por que eu estou me sentindo tão envergonhado?💭

Jiang Cheng se recompôs e explicou a situação para o lider, que também concordava com Wei WuXian mas não sentia-se no direito de proibir a entrada ou saída do outro. Então lhe concedeu uma ficha de jade para que pudesse sair.

Jiang Cheng ao chegar na saída, deu de cara com Wei WuXian e Lan WangJi, o Jiang suspirou pesadamente, teria que explica-lo.

- A-Cheng onde está indo?- O maior se desvencilhou do marido e grudou no seu shidi abraçando-o.

-Estou indo para o Píer Lótus, vou falar com os anciãos e pedir Zidian de volta, também vou queimar incensos para nossos pais. Porra! Me solte- explicou enquanto tentava sair do abraço grudento do irmão.

- Pode não ser uma boa ideia, seus ferimentos não estão curados ainda. Que tal esperar mais um pouco até que cure huh?- Wei Wuxian disse, seu olhar estava apreensivo, talvez com uma pitada de medo que seu irmão desaparecesse.

- Eu estou bem, e estou indo- Jiang Cheng se virou para sair, mas foi impedido pelo maior que agarrou seu braço.

- A-Cheng não vá, e se você se machucar? Seu núcleo é fraco e você ainda não se recuperou- suplicou Wei WuXian com voz preocupada.

- Que diabos há com você? Eu não sou a porra de uma criança indefesa, eu sei me cuidar- ralhou o jiang fazendo que Wei WuXian abrisse a boca mais fechasse novamente soltando o braço do menor, e Wei WuXian acabou sendo consolado com tapinhas nas costas por seu marido que encarou Jiang Cheng mortalmente.

Xicheng - Novo Começo Where stories live. Discover now